19 de dezembro de 2015

“O HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ SE TRANSFORMOU EM CABIDE DE EMPREGO PARA PARENTES E AMIGOS DO PREFEITO”, DIZ NILDSON DANTAS

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas, denunciou que, embora o Município não faça nenhum tipo de investimento financeiro além do que lhe é de direito, o Hospital Regional do Seridó está servindo aos caprichos do prefeito Roberto Germano, o que transformou aquela unidade de Saúde em “cabide de emprego para seus parentes e amigos”.
 
De forma descarada e sem critérios, ele vem utilizando recursos que serviriam para pagar os plantões aos médicos e contrata serviços de outros profissionais. Informações colhidas dão conta que essas contratações estão onerando a folha de pagamento e causando um déficit desnecessário, sendo um dos motivos para o atraso do pagamento dos plantões médicos”, denunciou Nildson.

O presidente do Poder Legislativo confirmou que denunciará o caso à secretaria estadual de Saúde, Ministério Público e outras instâncias, para que se corrijam os atos de apadrinhamento e nepotismo hoje existentes, além do próprio Governo do Estado, para que tome as providências necessárias contenha atos dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...