18 de dezembro de 2015

CRISE, EM ACARI? TEM NÃO! PREFEITO ALUGA CARRO PARA SEU GABINETE POR MAIS DE 2 MIL REAIS POR MÊS

Se alguém ouvir falar em crise financeira no município de Acari, pode desmentir, pois a prefeitura municipal está é com muito dinheiro, caso contrário, o prefeito não manteria um veículo alugado por mais de dois mil reais para servir ao seu gabinete.
 
 
Conforme documento do portal da transparência, o veículo modelo Gol, é locado da ‘EDM Locações de Natal’ por R$ 2.050,00 (dois mil e cinquenta reais), mês.
Não que seja ilegal, mas, em tempos de seca e de crise, esse dinheiro público poderia servir para comprar água, ou então para comprar remédios para a população.
Do Blog: Quem atira com a “pólvora” alheia, não mede a distância do tiro!

17 comentários:

  1. Essa administração bonita em Acari e CINEMATOGRÁFICA não existe só existe mentiras e laranjas. Haja óleo de peroba para tanta cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. A ultima coisa que esse defeito ensinou aos Acarienses foi mentir que é uma ARTE para equipe da seita.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nenhum problema o prefeito ter um carro exclusivo do gabinete, a secretária de saúde comprou um com dinheiro público só pra ela e é ainda por cima o motorista e um funcionário público federal que além de tá fora de sua área de trabalho ainda recebe uma boa gratificação da prefeitura. Eita crise grande.

    ResponderExcluir
  4. Acari do já teve, hoje está transformado em Acari da mentira, mentira na educação, mentira na saúde e pra todos os lados que você olha e uma grande farsa, os aliados do prefeito querendo se dar bem com os recursos públicos.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito não dá licença aos funcionários porque não pode botar ninguém para substituir porém ele enganou até mesmo o ministério público pois o que tem mais na prefeitura e gente trabalhando sem concurso e sem processo seletivo, e em quase todas as áreas e os salários são um pouco salgados.

    ResponderExcluir
  6. Acari de verdade e a cidade mais limpa do Brasil não seu bairros, mais também fizeram uma limpeza na parte da falta respeito com os moradores desde da saúde até outras coisas pois aqui é assim se você for aliado não lhe falta nada mais se não for Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  7. O pior de tudo e que os poços que o governo do estado perfurou e a prefeitura instalou,tem os encarregados de fazer políticagem, para eles só quem deve tirar água e os bacural, como que seja exclusivo só pra eles.


    ResponderExcluir
  8. Tudo isso que acontece em acari é o reflexo do que está acontecendo no Brasil, e sendo admirador do ministro do turismo, presidente da câmara federal e do senado ai o coco tá seco pra nós população que ficamos a mercê deles.

    ResponderExcluir
  9. Se brincar aqui em acari tem mais pedaladas do que no governo de Dilma e olhe que a cidade e do tamanho do nada.

    ResponderExcluir
  10. Tem mais tem um tercerizado que é gari e só vive de fazer viagem na anbulácia que fica na frente da casa da secretaria de saúde.acho que se ele é gari naõ pode dirigir anbulácia.cadé o ministerio publico que naõ ver osso.se acontecer um acidente se lasca todos que altoriza e quem dirige.

    ResponderExcluir
  11. Sem contar que tem gari-motorista de trator que agora carrega pacientes na ambulância pra cima e pra baixo.

    ResponderExcluir
  12. E os taxistas que sao beneficiados, apadrinhados, se tem ambulância é pra comodidade dos pacientes, mas até para ir pegar um paciente aluga-se um taxi, r tem taxista bacural vom raiva, ele quer também participar

    ResponderExcluir
  13. O pior é que ninguém sabe da mágica feita nessa administração pra que a caixa econômica tenha liberado a última parcela do serviço do campo de futebol ja que a verba era federal e o campo até hoje ainda não está pronto, e um verdadeiro lixao, já passou da hora de uma fislizacao do CGU.

    ResponderExcluir
  14. É muito engraçado porque a frota de carros da pma é enorme que chega a faltar motorista, é tratorista dirigindo ambulância, funcionario de cruzeta dirigindo van com doentes funcionário da sucam ganhando extra pra dirigir pra secretaria de saúde e por aí vai, e o melhor que o carro não tem nenhuma identificação que é da pma.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que esse conto de fadas para alguns deve está perto de se acabar, pois seria cômico se não fosse trágica a situação do município de acari nessa administração.

    ResponderExcluir
  16. A secretária de saúde diz que vai pegar o dinheiro que tem do pé máquina e fazer reformas nos psfs, porque ao invés disso ela num contrator médicos para dar o mínimo de respeito à população o município vive hoje em termo de saúde uma calamidade, pra adoecer em minha cidade tem que ter dia e hora marcada, finais de semana nem pensar. E o senhor prefeito ainda vai pra mídia dizer que tudo está as mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  17. Esse prefeito tá fazendo igual a Lula, vai sair milionário!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...