12 de novembro de 2015

PERITOS RECOLHEM FRAGMENTOS DAS VÍTIMAS DE QUEDA DE AVIÃO EM MG

Peritos da Polícia Civil encontraram apenas fragmentos dos corpos das quatro vítimas da queda de avião em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas Gerais, durante as buscas desta quarta-feira (11).Segundo o Delegado Regional de Paracatu, Edson Morais, a expectativa é que os trabalhos de coleta e perícia da Polícia Civil terminem até a manhã de quinta-feira (12).

Queda de avião em Guarda-Mor (Foto: Paulo Barbosa/G1)

O acidente, ocorrido na noite de terça-feira (10) vitimou Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, de 54 anos, presidente da Bradesco Previdência, e Marco Antônio Rossi, 54 anos, presidente da Bradesco Seguros e Vice-Presidente geral do banco. Também faleceram o piloto Ivan Morenilla Vallim, de 63 anos, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos.

Nesta quarta-feira, uma equipe de 20 policiais das cidades de Paracatu, Vazante e Patos de Minas trabalhou na perícia do local do acidente. “Encontramos apenas fragmentos das vítimas, como ossos. Alguns materiais estavam a centenas de metros da área da queda”, disse Morais.

O carro funerário responsável pelo transporte dos restos mortais já foi deslocado de Patos de Minas para Guarda-Mor. Todo material coletado será utilizado em exames de DNA, a serem realizados em Belo Horizonte, afim de identificar as vítimas.

Guarda-Mor acidente aeronave (Foto: Vanessa Pires/G1)
Ainda nesta quarta-feira, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) iniciou as apurações sobre a causa do acidente. Segundo a tenente Carla Azevedo, até o momento, não foi encontrada a caixa de voz da aeronave. “Nosso raio de procura é de 500 metros. Não há previsão para fim dos trabalhos, que vão depender da complexidade do caso”, afirmou.

A presidente da República, Dilma Rousseff, enviou na tarde desta quarta-feira (11) nota com pesar aos familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Guarda-Mor, no Noroeste de Minas Gerais.

Na ocasião, quatro pessoas morreram, incluindo piloto, co-piloto e os executivos Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, de 54 anos, presidente da Bradesco Previdência, e Marco Antônio Rossi, 54 anos, presidente da Bradesco Seguros e Vice-Presidente geral do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...