10 de novembro de 2015

APÓS 5 ANOS DE SECA, JARDIM DO SERIDÓ CHEGA AO COLAPSO E POPULAÇÃO CLAMA POR ÁGUA

untitledAgora aparece um monte de oportunista querendo se beneficiar da “desgraça” do povo, mas esquecem que a seca não foi apenas esse ano, mas, nada foi feito por muitas “autoridades”, e agora o povo é quem “vai pagar o pato”.

Durante 4 anos, o prefeito de Jardim do Seridó teve ao “seu lado” a governadora Rosalba Ciarline, mas nada foi feito, até que a cidade chegou ao ponto atual, restando para a população o sofrimento da falta d’àgua.

Ademais, a prefeitura passou o ano de 2015 inteiro sem nada fazer, e agora, até as caixas d’água para distribuição de água nos bairros ainda não foram colocadas em suas bases, (foto) prejudicando a população, haja vista que, a água disponível será entregue pela CAERN, e a distribuição é de obrigação do Município.

Ratifcamos que, a distribuição da água é de OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA, mas, “triste” é vermos alguns políticos querendo se “promoverem” com a grave situação da falta d’água, “aprecendo” como “salvadores da pátria”, quando na verdade os custos para a distribuição da agua são pagos com o dinehrio do próprio povo.

Por fim, repudiamos a lerdesa do poder público municipal na distribuição de água em Jardim do Seridó, e esperamos que as autoridades tomem providências para amenizar o sofrimento do povo.

4 comentários:

  1. BOA TARDE PAULINHO, É TRISTE A NOSSA REALIDADE, FINAL DE SEMANA PASSADA TIVE NA CASA DOS MEUS FAMILIARES PROXIMO AO SITIO BURITI, LA NAO É SO O PROBLEMA DE AGUA, TAMBEM TEM O DESASSOSSEGO, COM UM BAR Q TEM POR LA, ONDE LIGAM SOM EM CARRO, MUITO ALTO ATE CERTAS HORAS DA NOITE, MUITA BEBEDEIRA , VARIOS MENORES E TAMBEM FALAM Q LA ROLAM MUITA DROGA, QUERIA Q A POLICIA DESSE UMA RONDA POR LA , PARA VER SE ESSE ABSURDO Q ACONTECE POR LA DIMINUIA, VEJA UM DOS RAPAZES Q MATARAM EM PARELHAS SEMANA PASSADA COM ENVOLVIMENTO COM DROGAS FREQUENTAVA MUITO NESSE BAR Q FICA NO BURITI. OBRIGADO PELA ATENÇAO.

    ResponderExcluir
  2. Pior que só quem tem direito a esas caixas de agua são os bairros afastados do centro. Até parece que no centro as pessoas que lá residem não utilizam água. INDIGNAÇÂO TOTAL

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, a prefeitura municipal esta deixando a desejar, com esse sistema de abastecimento de água no nosso município, na minha opinião, tem que ter o controle e itinerário de cada bairro, a prefeitura tem que arrumar mais pipas que uma só não esta dando conta, pelo amor de Deus, sei que eles não estão nem aí com essa falta de água que tem dinheiro para abastecer suas caixas d'água com água mineral e as famílias mais carentes aonde é que fica nesse caso???

    ResponderExcluir
  4. Na frente da casa de um vereador da cidade tem uma caixa dagua instalada , certamente lá não vai faltar água!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...