10 de novembro de 2015

VENTO DE MAIS DE 100 KM/H DERRUBA POSTES E DANIFICA CASAS NO RS

vento-santa-maria-g-20100624A instabilidade avançou pelo Rio Grande do Sul e rajadas de vento de mais de 100 km/h causaram estragos na Fronteira Oeste e Campanha do estado na madrugada desta terça-feira (10). São Borja foi uma das cidades mais afetadas.

O Corpo de Bombeiros recebeu dezenas de chamados de moradores informando sobre casas destelhadas, postes e árvores caídas. Duas avenidas do Passo, bairro próximo ao Rio Uruguai, tiveram de ser interditadas porque fios de alta tensão caíram sobre as calçadas e vias.

A região mais afetada foi a da Vila Mario Roque Weis, onde árvores caíram sobre algumas residências. Os bombeiros dizem que há falta de energia elétrica, mas não informou quantos clientes são atingidos. Ao longo da manhã, lonas serão distribuídas.

Em Bagé, na Campanha, postes também foram derrubados na cidade. Com isso, também houve interrupção no fornecimento de luz. Os bombeiros já acionaram a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), que abastece a área.

Segundo a Somar Meteorologia, em Alegrete as rajadas de vento chegaram a 115 km/h. Em Bagé, o registro foi de 144 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...