1 de outubro de 2015

APRESENTADORA DE AFILIADA DA REDE GLOBO PRISCILLA SAMPAIO É SEPULTADA EM CAMPO GRANDE

Jornalista Priscilla Sampaio (Foto: Reprodução/TV Morena)Amigos e familiares se despediram nesta quarta-feira (30) da jornalista Priscilla Sampaio, que estava há sete anos trabalhando na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Ela faleceu durante a madrugada aos 32 anos.

O cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, recebeu centenas de pessoas durante todo o dia, mostrando o amor que Priscilla compartilhou ao longo da vida. O enterro ocorreu às 17h (de MS).
A jornalista Priscilla Sampaio morreu na madrugada desta quarta-feira. Ela foi internada na manhã de segunda-feira (28) após reclamar de falta de ar e foi diagnosticada com pneumonia.
Priscilla não resistiu e morreu nesta madrugada. Ela era casada e deixa um filho de um pouco mais de um ano de idade.

A causa da morte da jornalista está sendo investigada. Os médicos que a atenderam realizaram cerca de 20 exames de sorologia e de pesquisa de vírus para saber qual doença.
Após descartar H1N1 e dengue, os médicos aguardam resultados de exames que foram encaminhados para São Paulo. Os resultados devem sair em duas semanas.
A rápida evolução da doença que ainda não foi diagnosticada foi o que mais surpreendeu os médicos. A possibilidade de Priscilla ter contraído gripe "A" H1N1 ou dengue foi descartada. Um equipamento para facilitar a circulação de sangue nos pulmões foi utilizado pela primeira vez em Mato Grosso do Sul.
A nefrologista Heloísa Fujinaka afirmou que a equipe técnica fez de tudo para salvá-la. Heloísa está muito abalada porque tinha uma relação próxima com a jornalista, que tocou no casamento da médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...