1 de outubro de 2015

AMAZAN EXPLICA QUE REUNIÃO FOI APENAS PARA PARTIDOS POLÍTICOS SE ADEQUAREM

AmazanUma reunião em uma casa de campo e um empresário Jardinense que aconteceu neste domingo, (27), e que teve sua pauta divulgada de forma “errada” em redes sociais, deixou alguns “bicudos” se sentindo “excluídos”, mas na verdade o único erro foi a forma a qual usaram as redes sociais para divulgar.

Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, o cantor e empresário Amazan Silva explicou que, “a reunião não foi para traçar estratégias políticas para as próximas eleições, e sim para adequar alguns partidos que possivelmente estarão juntos nas próximas eleições”.

Ademais, o líder dos “bicudos” disse que a reunião seria apenas para alguns pretensos candidatos, haja vista que, o prazo para troca de partidos e filiações para candidatos é até esta sexta-feira, (02). “Ainda não é época de política! Essa reunião foi apenas para resolver assuntos pertinentes aos partidos, e para alguns possíveis candidatos que ainda precisam se adequarem”, finalizou.

Do Blog: Eu nem sabia dessa reunião, mas se tivesse ficado sabendo, com certeza teria divulgado de forma correta, porém, isso não é motivo para ficar chateado. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...