1 de outubro de 2015

SERÁ? FILHOS DÃO “SURRA” EM GUARDA MUNICIPAL QUE TERIA XINGADO A MÃO DELES EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledSegundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, dois rapazes teriam dado uma surra grande em um Guarda Municipal de Jardim do Seridó, tudo por causa que o mesmo teria desrespeitado a mãe deles.

Ainda segundo o fofoqueiro, tudo começou quando a mulher teria pedido que o guarda proibisse que jovens andassem de bicicleta em cima da Praça Dr. José Augusto, e também nas calçadas próximas a Praça, mas, de forma arrogante e grosseira, o guarda teria perguntado quem era ela para pedir alguma coisa, e passou a destratá-la, falando da vida pessoal dela e dos seus filhos.

Após supostamente ter sido desrespeitada, a mãe ligou para os filhos, e os mesmos teriam ido até o local, quando o guarda teria chamado o chefe da guarda, que também teria “entrado no cassete”.

Por fim, apesar de negarem, dizem na cidade que se o guarda não tivesse corrido, ainda estava apanhado.

Do Blog: Tenho um irmão que tem mais de 50 anos, e até hoje ainda gasta dinheiro com dentista por ter sido atingido na boca ao ser atropelado por uma bicicleta em cima da calçada da casa do meu avô. Tem que proibir mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...