26 de setembro de 2015

GOVERNO DO RN PARTICIPA DA PRINCIPAL FEIRA DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

A feira de turismo promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem é considerada um dos principais eventos do setor na América Latina. O Governo do RN está representado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur). O evento teve início ontem (24) e segue até sábado (26), no Anhembi, em São Paulo.

Aninha Costa e Ruy Gaspar

A Abav é importante não só pelo tamanho de uma das mais tradicionais feiras de turismo das Américas, já em sua 43ª edição, mas também por funcionar como pólo catalisador dos mais variados segmentos e nichos do mercado. É importante que nosso Estado, vindo nessa crescente de visibilidade, esteja presente em um evento dessa magnitude”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Ao contrário do ano passado, o Estado potiguar participa com estande próprio, montado com recursos do projeto RN Sustentável. E conta com parcerias da ABIH/RN e da Prefeitura do Natal. Além de distribuição de brindes, degustação gastronômica com camarão e paçoca e material de divulgação, o estande também conta com shows ao vivo da natalense Cida Lobo, que construiu muito de sua carreira em São Paulo, acompanhada do também cantor e compositor Xangai.

unnamed (11)

É mais uma vitrine para divulgarmos atrativos dos nossos cinco pólos turísticos. Estamos com um estande muito bonito, visitação intensa e localizado em posição estratégica na feira”, ressaltou a presidente da Emprotur, Aninha Costa, que participa com Ruy Gaspar de reuniões com as operadoras CVC e TAP, durante a feira. E a subsecretária da Setur, Solange Portela, representa o Estado no Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo (Fornatur).

Este ano a 43ª Abav estreia um calendário e horários diferentes do que geralmente foi visto em outras edições. Para privilegiar agências de viagens menores e fugir dos horários de pico no tráfego da capital paulista, o evento segue das 12h às 20h. Serão cerca de 3,5 mil marcas expositoras de 60 países. A expectativa dos organizadores é de R$ 100 milhões em negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...