26 de setembro de 2015

PREFEITA DE EQUADOR SEGUE ADOTANDO MEDIDAS PARA SUPERAR CRISE E MANTER SERVIÇOS NO MUNICÍPIO

Começando pela redução do próprio salário, a prefeita de Equador, Noeide Sabino, segue tomando decisões arrojadas, corajosas e por vezes até nada agradáveis. Tudo para manter os serviços essenciais do município funcionando, haja vista a crise que “devasta” o País e consequentemente os municípios.

20150925_111549

Cortes, exonerações e muitas outras medidas de contenção de despesas estão sendo tomadas no município, mas, apesar das dificuldades, o município não parou, e muitas obras estão em andamento.

Ademais, municípios muito maiores, como é o caso de Mossoró já anunciou cortes até de atendimentos médicos, enquanto que, em Equador, um novo PSF inaugurado recentemente encontra-se funcionando a “todo vapor”, em benefício da população local.

Um dos grandes problemas enfrentados pela atual gestão é uma dívida com o INSS herdada de governos passados, e que vem “comendo” parcelas do FPM, além das quedas bruscas do próprio FPM. “Esperamos que Deus possa nos ajudar para que melhore, pois é situação é gravíssima! Mas, eu estou aqui, trabalhando, tomando medidas que até não gostaria de tomá-las, mas sigo aqui, conversando, explicando, negociando e mantendo o município funcionando”, desabafou Noeide Sabino.

De forma transparente e muito sincera, Noeide explicou os cortes e as exonerações, e disse que, “seria irresponsabilidade manter pais e mães de família trabalhando sem que o município tenha dinheiro para pagar seus salários”. Após as explicações, a prefeita recebeu o incentivo e o apoio de todos os exonerados.

Do Blog: Enfrentar e encarar a realidade com sinceridade e transparência é melhor que muito que vivem dizendo que está tudo bem, mas que não pagam as dívidas, e deixam pais de famílias trabalhando sem receberem seus salários. Parabéns prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...