26 de setembro de 2015

FUNCIONÁRIO É SUSPEITO DE MATAR PATRÃO E ATEAR FOGO EM GALPÃO POR CAUSA DE DÍVIDA TRABALHISTA EM NATAL

A Polícia Civil já tem suspeita para o crime registrado na manhã desta sexta-feira (25), no qual o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um galpão, no Guarapes, zona Oeste de Natal. De acordo com o delegado Luiz Lucena, um funcionário é suspeito de matar o próprio patrão por dívidas trabalhistas. O delegado disse que a vítima, identificada como Gustavo Pimentel, estaria devendo dinheiro para o suspeito, em virtude de algumas dívidas de trabalho.

 

"O suspeito, conhecido como Gordinho, teria dito para colegas de trabalho que iria matar o patrão há alguns dias", relata o delegado. Ainda segundo Luiz Lucena, na noite desta quinta-feira (24), o suspeito teria bebido até tarde com amigos e, depois disso, teria decido matar o patrão. "A gente acredita que ele tenha matado o Gustavo a facadas e só depois colocado o corpo no galpão e ateado fogo", explica o delegado.

 
Após atear fogo no corpo da vítima dentro do galpão, o Gordinho teria fugido levando o carro do patrão. "Por se tratar de um homicídio, nós registramos o caso, com todas essas informações e repassamos para a Delegacia de Homicídios, que já está investigando", completou. O delegado Lucena acredita ainda que uma segunda pessoa pode ter ajudo o principal suspeito a cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...