26 de setembro de 2015

NESSE SÁBADO TEM SETEMBRO CIDADÃO NO PARQUE DAS DUNAS

Dando continuidade ao mês dedicado a informação, educação e envolvimento que transformou o Rio Grande do Norte no estado da cidadania, a programação do Setembro Cidadão, que tem como parceira a Secretaria Estadual de Educação e da Cultura – SEEC, continua até o final do mês reservando vários momentos de aprendizado e descontração. Amanhã (26) é a vez do Parque das Dunas receber a turma do Setembro Cidadão, a partir das 8h, para atividades envolvendo as áreas da saúde, bem estar e esporte.

Desfile 7 Setembro - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (105)

São parceiras dessa ação no Parque das Dunas, a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) e instituições da área da saúde com atividades para envolver desde crianças a idosos. Na programação, estão o xadrez cidadão (com instrutores), jogo do caça ao tesouro, palestras com orientações nutricionais, fitoterápicas, fisioterapêuticas, entre outras. Assim como vem ocorrendo desde o início do mês, o foco é inserir no dia a dia das pessoas a fórmula básica do Setembro Cidadão: Educação + Informação= Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...