22 de maio de 2015

URGENTE! PSICÓLOGA QUE TRABALHOU EM JARDIM DO SERIDÓ É ENCONTRADA MORTA EM ESTRADA CARROÇÁVEL

A polícia identificou a mulher encontrada morta em uma estrada carroçável de São Gonçalo do Amarante como sendo a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo. Ela foi morta a facadas e a Polícia Civil já tem um suspeito para o crime. Policiais da DP de São Gonçalo estão em diligências para tentar prender o vizinho da vítima. Natália trabalhou como psicóloga do CREAS de Jardim do Seridó, mas pediu demissão alegando querer ficar mais perto da família.

As investigações são comandadas pelo delegado Raimundo Rolim. De acordo com ele, a mãe de Natália trabalhava como babá na casa do suspeito e o homem teria atraído a vítima até o local. Ainda de acordo com o delegado, existe a suspeita que ele tenha cometido crime sexual contra a jovem, mas isso ainda será esclarecido com a necropsia feita no ITEP.

A desconfiança da polícia se dá porque no quarto do homem suspeito foram encontradas manchas de sangue e o local estava bastante revirado, como se houvesse uma luta corporal. O que se sabe de concreto é que Natália foi morta com facadas no pescoço e deixada em uma estrada carroçável.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia. O corpo da jovem Natália foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado até o final desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...