22 de maio de 2015

ATENÇÃO! AÇÕES DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

Trabalhe na Durval Paiva

A Casa Durval Paiva está selecionando Assistente de Marketing com formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico. Conhecimentos necessários em marketing digital (mídias sociais, google adwords, e-mail marketing) e design gráfico (photoshop e/ou corel draw/illustrator). Interessados enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br, com o título: "Vaga Assistente de Marketing".

01

Classe Hospitalar e Domiciliar

A Casa Durval Paiva, pioneira no trabalho da Classe Hospitalar no RN, estará presente durante o II Seminário Regional e III Seminário de Formação para Professores que Atuam nas Classes Hospitalares do RN, que acontece no dia 26/05, às 8h, no auditório da reitoria da UFRN, ministrando minicurso sobre o Atendimento Educacional na Classe Hospitalar e Domiciliar também participando de mesa redonda sobre atendimento multidisciplinar à criança e adolescente em tratamento de saúde - realidade do RN no contexto atual.

04

Cinema e pipoca

A Sala de Apoio Pedagógico da Casa Durval Paiva está precisando de doação de DvDs infantis e filmes para a classe hospitalar. Quem puder ajudar pode agendar doação pelo 4006-1600. Todo gesto solidário é bem-vindo!

06

Do Blog: Eu ajudo a casa Durval Paiva! E você?

Casa Durval Paiva - (84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544 - casadurvalpaiva.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...