22 de maio de 2015

GRUPO DA OPOSIÇÃO REALIZAM MAIS UMA FESTA DAS MÃES NO POVOADO BULHÕES EM ACARI

Mais uma vez, com sempre fazem há vários anos, os vereadores da oposição de Acari promoveram a festa das mães no Povoado Bulhões.

IMG-20150521-WA0004[1]IMG-20150521-WA0005[1]IMG-20150521-WA0000[1]IMG-20150521-WA0002[1]IMG-20150521-WA0003[1] 

Com muitos presentes, brincadeiras e muito alegria, a comunidade toda participou da festa ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Acari, o vereador “Leó”, do vereador Nenilvam, do suplente de vereador Adonias Bezerra e o líder comunitário “Andinho de Bulhões”.

Do blog: Parabéns à todos!

3 comentários:

  1. parabens pelo trabalho. caro chefe do barra pesada tem uma vice diretora de uma escola de acari que é funcionaria do estado que esta permutado para dar dois horario de expediente na escola e essa criatura pelo que eu estou sabendo so aparece na escola de manhã. a escola que ela é vice diretora tem atividades com alunos de manha de tarde e de noite mais ela so dar um expediente e ganha dois. tem que ter uma investigação e tem mais o diretor de la botou um muro na frente da escola para prenderr os alunos e esconder a vice diretora que passa a manha quase toda e a noite quando vai trabalhar agarrada num celular por detras de um pe de arvore falando horas e horas com quem ninguem sabe. da pracinha a gente ve tudo. vice diretora ou vcoe trabalha ou vai para a promotoria. cade o secretario de educaçao que nao ve isso?

    ResponderExcluir
  2. Não é menosprezando acari mas esse título foi comprado; pois o lixo zero até agora só foi implantado em dois bairros e isso faz muito pouco tempo como é que já está gerando prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o prefeito turista está em mais uma viagem, pois chegou sexta feira e viajou no domingo gastando o dinheiro público com passagens e diárias a saúde do município pede socorro.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...