5 de março de 2015

VERGONHA! CÂMARA DE VEREADORES DE JARDIM DO SERIDÓ VOLTA A SER LOCAL PARA INSULTOS

vergonhaEnquanto outras casas legislativas debatem problemas e procuram soluções para a coletividade, a câmara de Jardim do Seridó volta a ser palco para insultos, calúnias e difamações contra pessoas, numa mostra da falta de compromisso para com a coletividade por parte de alguns “vereadores”.

Após vários casos na época do então presidente, Anchieta Júnior, que chegou ao ponto de discutir com o colega vereador Iron Júnior, e até ameaçar de chamar a polícia para retirá-lo da de sua cadeira durante uma sessão, agora quem prevarica e assisti a tudo sem nada fazer é o atual presidente, “Dedé do Consórcio”.

Não é a toa que as sessões da câmara de Jardim do Seridó não atraem a população, e os vereadores falam apenas para eles mesmos, e para “meia dúzia” de pessoas que ainda acreditam que um dia alguns “vereadores” irão descobrir o verdadeiro papel de um legislador.

Por fim, vale salientar que, a própria população fica criticando a atitude de alguns “vereadores”, mas nem isso é motivo para que os mesmo passem a tratar de assuntos de interesse público.

Do Blog: Tem alguns vereadores que querem desviar a atenção da população, na tentativa de se livrar da falta de “popularidade”. Uma vergonha!

12 comentários:

  1. Observando e escutando a sessão da câmara de Jardim do Seridó, numa casa onde nada se cria e nada se resolve, fiquei matutando com os meus pensamentos: Bem gente, longe de mim! Pois não quero dizer aqui, que nossos vereadores são analfabetos(sem generalizar ), repito, longe de mim! admitamos que os mesmos estão em sua imensa maioria despreparados para a atividade parlamentar. O óbvio está na cara, só quem não vê é o eleitor!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, isto que acontece na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, é uma mostra de despreparo para o desempenho do mandato, haja vista que o mesmo não tem projetos para melhorar a vida da comunidade( ele também não tem competência para elaborá-los) então passam a trazer assuntos de bulandeiras e com isso passam a agredir e reagir contra antigos colegas de imprensa chamando-o disso e daquilo dentro da casa do povo. Lembro-me que esse3 vereador despreparado e iNcompetente quando era presidente usava as tribunas e abria essa boca asquerosa para denegrir as pessoas de bem chamado-as de incompetentes. AÍ EU PERGUNTO: QUANDO VOCÊ OLHA PARA DENTRO DE CASA O QUE É QUE TU VÊ MININO DOS ZÓIÃO.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Anchieta júnior devido ao temperamento intempestivo e ao despreparo, fez uma presidência desastrosa da Câmara. Talvez a pior dos últimos 30 anos
    Poucos projetos de importância, atuação de plenário fraca e interesses pessoais, marcaram os 24 meses do representante do povo. Maioria está atrelada aos interesses do Executivo e não cumpre as funções básicas.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho é uma vergonha mesmo essa administração, tanto o poder executivo como o legislativo,é um despreparo que faz pena e alguns que a gente pensava que entendia um pouco se faz de doidos para passarem melhor.Afinal nessa gestão só tem quem quira se beneficiar com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. Paulinho agora vai dar certo a dupla dos Juninhos, com são chamados pelos babões,eles estão cavando a própria sepultura na política, pois são dois traíras que só pensam em dinheiro fácil e querem a todo custo a prefeitura. agora eu pergunto ADONDE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho eles não mais o que dizer a população, pois eles já deram o recado, já disseram para que foram, então essa analise agora é nossa e só vamos apresentar pra eles em 2016, porque dessa vez não tem dinheiro que coloque esses homens no poder, quem VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  7. Repúdio, nojo é o que muita gente sente quando ver esses canalhas abraçados, eles que provocaram tanta desunião entre as pessoas e até famílias, e hoje estão comendo no mesmo coxo,em troca de favores políticos.E o pai do prefeito onde enfia acara?VERGONHA.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho um vereador disse na câmara que como perguntar não ofendia ia perguntar quem pagava seu salário, só que ele esquece de dizer quem paga o dele, que somos nós que colocamos ele alí para nos defender ao invés de está fazendo politicagem barata. Se liga vereador é muita mancada para uma autoridade, INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável que a população de Jardim do Seridó seja obrigada a arcar com as despesas da Câmara Municipal que, no meu entender, não corresponde ao mínimo.

    A cidade continua entregue à própria sorte, abandonada por quem é tão bem pago.

    Não precisamos de vereadores, é triste termos que sustentá-los com salários e bonanças para não fazerem absolutamente nada.

    Lementável!

    ResponderExcluir
  10. A população tem de entender que está pagando muito caro - procurem saber quanto custa um vereador para os cofres públicos (não só o salário não!) - pra eles ficarem simplesmente trocando desaforos desconstrutivos. Na próxima eleição vou ser candidato (e incentivar outros conterrâneos a serem também) pra ver se a população quer qualidade a serviço da cidade ou se quer continuar financiando esta imoralidade!

    ResponderExcluir
  11. José Ricardo Silva dos Santos6 de março de 2015 às 16:11

    Paulinho meu amigo, eu todos os dias fico lendo aqui os comentários, só tem anônimos aí? Ninguem tem nome?è por isto que as coisas acontecem, ninguém mostra a cara, pois bem, uma hora o cara ta de um lado outra hora ta do outro, hoje eles brigam, amanha estão abraçados e quase se beijando, que vergonha esta câmara. É por por isto que nosso país esta esta maravilha.

    ResponderExcluir
  12. O problema todinho é de nós que votamos, sempre assim, pode se candidatar Jesus Cristo se não tiver dinheiro não chega. Portanto não adianta lamentaçôes tardias, é esperar o próximo ano, receber algumas migalhas e pronto.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...