12 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE ACARI É ACUSADO DE DESVIAR DINHEIRO DE EMENDA DESTINADA À MATERNIDADE PARA COMPRAR ACADEMIA PARA IDOSOS

untitledNo ano de 2013 o então Deputado Federal João Maia em visita ao município de Acari no qual foi recebido por seus aliados os vereadores Albervânia Medeiros e Nenilvan Bezerra, e os ex-prefeitos Tom, Juarez Bezerra e José Fernandes, se comprometeu em ajudar a Maternidade de Acari com uma emenda no valor de 180 mil, como podemos comprovar na matéria divulgada no site de João Maia Link: http://www.joaomaia.com.br/noticias/764/maternidade-de-acari-esta-entre-as-lutas-de-joao-maia

Conforme promessa, o então Deputado teve a emenda liberada e o dinheiro chegou à prefeitura para ser destinada à maternidade, porém o prefeito Isaías Cabral destinou o dinheiro dessa emenda para a compra de uma academia de Idosos. Quando se diz tão preocupado com a saúde e deixa de investir nela.

Agora, em uma reunião da FEMURN Isaías Cabral pediu ajuda ao novo Secretário de Saúde para que ele o ajudasse a manter o Hospital Regional, onde ele teve 4 anos aliado ao Governo Rosalba e até então não havia se preocupado.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!

11 comentários:

  1. Se ele comprou uma cademia pra idoso onde será que ele estalou.porque a que tem aqui na praça foi adiquerida no tempo de tom e juarez.ou ele ta querendo dizer que foi ele que comprou.acorda profeta o povo nao é bobo nao .começe a se explicar.e da comta dos 180 mil que veio pra maternidade.

    ResponderExcluir
  2. Hoje escutando o o programa da hipocrisia do defeito ele mas uma vez mostrou preocupado com o hospital homem tenha vergonha alguns meses atrás pra vc esse hospital não existia. Sobre direção ténica vc não sabe o que significa a palavra técnico pra vc técnico e todos os dias estarem colocando os fuxicos em dias isso sim

    ResponderExcluir
  3. É claro que ele quer desviar tudo que vier pra maternidade, pois ele sabe que o nosso povo tem competência para trabalhar e vai colocar a maternidade novamente ativa com todos os serviços que esta entidade oferecia ao público. Como ele está se sentindo acuado tem que fazer algo para prejudicar o trabalho, mais espera pra ver prefeitinho de meia tigela do que somos capazes. Se Deus é por nós, quem será contra nós.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa não adianta colocar seus capachos nas ruas dizendo que por mês você dar a maternidade 80 mil reais, que isso não cola, o povo não é bobo. Não subestimem as pessoas, as suas MENTIRAS já não colam mais, sabe porque? PORQUE FOI VOCÊ QUEM ENGANOU O POVO

    ResponderExcluir
  5. A realidade da nova administração do nosso querido Acari; Hipocrisia, falsidade, segundas intenções, aproximação por interesse, mentiras, traições, punhaladas pelas costas, fofocas, intrigas.

    ResponderExcluir
  6. SEM CONTAR QUE MESMO COM 3 MESES DO REPASSE DA MATERNIDADE ATRASADO.SEUS BLOGUEIROS AINDA TEM CORAGEM DE EXPOR QUE ELE VAI AUMENTAR O REPASSE,PRA INICIAR DE QUANDO?ESSE PREFEITO SÓ SABE IR PRA MÍDIA MENTIR,PENA QUE SÓ ENGANA OS COITADOS QUE ESTÃO PAGAMENTOS DE VOTO.NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS.O CARNAVAL TAMBÉM ELE ACABOU ASSIM COMO TUDO DE BOM QUE TINHA,AGORA QUE O GOVERNO NÃO É BACURAU O PREFEITINHO SÓ VIVE FALANDO DO HOSPITAL QUE ESTÁ FALIDO GRAÇAS AOS SEUS QUE O DEPENARAM.ATÉ O VEREADOR GUELÃO JÁ ESTÁ COMEÇANDO E ENXERGAR O DESCASO DELE PARA COM A POPULAÇÃO.BARBARIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Como é que o Prefeito diz que procura ajudar a maternidade, se ene faz é desviar R$ 180.000,00 da mesma, p/ uma praça e academia, isso é um descaso c/ o povo de Acari

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que ele ja recebeu outras doações para a Maternidade, no ano que ele foi para encontro dos acarienses em São Paulo, e essa doação nunca chegou lá, onde será que foi parar? era bom que o quadro do fantástico 'CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI', viesse em Acari, fazer algumas perguntas a um ta gestor. Isso é uma vergonha para um prefeito.

    ResponderExcluir
  9. O mundo precisa de muita oração, o povo precisa de Deus, sede de sabedoria, os que arrancam o suor do outro, uns que labutam e perde o que possui pela força dos poderosos da terra, outros sem carisma, gente...... só faltam apenas 1 ano e 10 meses, para podermos andar pelas ruas e dizer esse é o Acari do povo humilde, sem que lhe seja inconveniente até você ir numa secretaria marcar um exame e ser humilhado, achando q fazem favor. Muda esse time senhor gestor, na situação tem jogadores bons de vento e polpa querendo fazer gol. nesse placar Acari voltará a ser o Acari do povo feliz. Muda gestor, o senhor está sendo mal interpretado pagando pela falta que um jogador faz, o grande técnico de uma seleção é aquele que quando um jogador não ta passando bem a bola, é substituído por outro.

    ResponderExcluir
  10. Pareece brincandeira funcionario que trabalha como tercerizado da calote em seu chefe dizendo que está na parAiba vizitando os seus avós e enuanto isso é pego em fragante bebendo com sua espoza.e pra completar ele nem e mais funcuonario está trabalhando e ganhando por debaicho dos panos ou como laranja.ele tava de sobre aviso mais mentiu e fou beber.acordam pessoal cadê a aseletuva .pode esse povo pra trabalhar prefeito ou vc vai cair cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito faz carnaval dividido! onde já se viu isso? Se a entrada é paga, porque não levou a banda que tocou de graça para o Clube como se fazia antigamente! Ele divide até o povo dele!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...