12 de fevereiro de 2015

HOMENS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE JARDIM DO SERIDÓ E LEVAM MOTO DE CLIENTE

untitledPor volta das 4 horas da tarde desta quinta-feira, (12), dois homens armados assaltam a agência dos Correios de Jardim do Seridó. Além do assalto aos Correios, os bandidos levaram uma moto de uma cliente que estava na agência na hora do roubo.

Segundo informações de uma das reféns, os homens estavam armados e diziam não querer nada delas, apenas o dinheiro da agência, e que não pretendiam machucar ninguém. “Quando eu cheguei eles já estavam lá dentro, e de pronto já apontou a arma para minha cabeça e mandou eu entrar e ficar quieta”, narrou uma cliente.

Muito nervosa, uma das clientes perguntou ao bandido se poderia pegar em sua bolsa a chave de sua moto e seu celular, tendo então “entregado” ao bandido que estava em uma moto, e foi exatamente a moto levado pela dupla. “Ela estava muito nervosa, e infelizmente disse aos bandidos que estava de moto, e por isso eles levaram sua moto”, disse outra refém.

Para sorte de todos, um PM (de folga) chegou à agência na hora do roubo, mas o mesmo não estava armado, fato que contribuiu para evitar uma possível troca de tiros, além dos bandidos não terem o identificado, o que poderia lhe custar a vida.

Após o assalto, os homens fugiram com destino ignorado.

Do Blog: Graças à Deus que terminou tudo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...