12 de fevereiro de 2015

DEPUTADA PARTICIPA DE REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A deputada estadual Cristiane Dantas (PC do B) participou na manhã desta quinta-feira, 12, da primeira reunião do Comitê de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher de 2015. Durante a reunião foram apresentadas as principais atividades realizadas em várias esferas no atendimento à mulher vítima da violência e as dificuldades para garantir os direitos da mulher.

IMG-20150212-WA0022

No encontro a deputada, que está em seu primeiro mandato, mostrou-se sensível em colaborar e atuar em favor das políticas públicas que priorizem o resgate da dignidade da mulher vítima da violência.

A conquista do mandato da deputada Cristiane é muito importante para garantir mais cidadania na política na medida em que ela vai pautar na Assembleia Legislativa as políticas públicas para as mulheres e também para a juventude. Já temos várias demandas do Comitê que serão encaminhadas para a Assembleia e contaremos com o apoio da deputada.”, afirmou a Secretária de Política Pública para a Mulher do RN, Teresa Freire.

Na ocasião também foi divulgada a agenda para a comemoração do Dia Internacional da Mulher. Uma das atividades programadas será a realização de uma sessão solene na Assembleia Legislativa proposta pela deputada Cristiane Dantas juntamente com a deputada Márcia Maia. A sessão será realizada no próximo dia 9 de março na sede do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...