12 de dezembro de 2014

TIME DE FUTEBOL DA OAB/RN CONFIRMA PRESENÇA NO AMERICAN LAWYERS FOOTBALL CUP

A equipe de futebol da OAB/R confirmou na noite dessa quinta-feira (11) sua participação no American Lawyers Football Cup, (Panamericano 2015), que acontece de 01 a 05 de abril de 2015, em Santiago, no Chile.

Componentes da seleção e troféus

Os contratos com os patrocinadores: Arituba Turismo, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, CAARN e FNF, foram assinados durante o lançamento oficial do projeto para participação da seleção no campeonato internacional, no Hotel Majestic Natal, em Ponta Negra, com as presenças do presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, Do Presidente da Comissão de Esportes da OAB/RN, Edson Gutemberg, Membro da Comissão Organizadora da Equipe da OAB/RN, Klevelando Santos, Conselheiro Federal da OAB/RN, Lúcio Teixeira dos Santos e Paulo Coutinho, Presidente da CAARN. Também estavam presentes o deputado estadual Hermano Morais e o vereador de Natal, Júlio Protásio.

Seleção de Futebol OAB RN 2014 - Foto  ELPÍDIO JÚNIOR (7)

Durante o evento foi apresentado um vídeo, com toda trajetória do time e os títulos conquistados ao longo dos últimos quatro anos, além da apresentação de como se dará a participação no evento. Logo após foi oferecido um coquetel para os convidados.

Este ano a equipe da OAB/RN participou do XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que aconteceu de 23/05 a 01/06/2014, em Budapeste, na Hungria, e voltou pra casa com o título de vice-campeã.

Troféus conquistados pela Seleção da OAB RN

Títulos conquistados:

Equipe Master:

Premiação 2010 – Fortaleza (CE) – Campeão Brasileiro

Premiação 2011 – Rio de Janeiro (RJ) –3ª Colocação

Premiação 2012 – Brasília (DF) –Bicampeão Brasileiro

Premiação 2013 – Aracaju (SE) –Tricampeão Brasileiro

Premiação 2014 – Tibau do Sul (RN) –Vice-campeão da Copa NE de Futebol para Advogados – Rio de Janeiro (RJ) – Vice-campeão Brasileiro – Budapeste (Hungria) Vice-campeão Mundial.

Equipe Livre:

Campeão da 3ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas 2013 – Algarve (Portugal).

Prêmios conquistados:

Equipe mais organizada do Campeonato Pan-Americano de Futebol 2013 – Buenos Aires (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...