12 de dezembro de 2014

EQUADOR SEDIA SEMINÁRIO DO PROGRAMA “ÁGUA PARA TODOS”

A cidade de Equador sedia, na próxima segunda-feira, dia 15, a partir das 8 horas, o Seminário do Programa “Água para Todos” numa parceria da Prefeitura Municipal de Equador e Secretarias de Agricultura e da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos (SEMARH). Na oportunidade, será escolhido o Comitê Gestor Municipal, que atuará na escolha e fiscalização do trabalho que será desenvolvido nas comunidades rurais.

imagesCA32XODV

67881_256195661223860_116975881_nA prefeita de Equador, Noeide Sabino, o vice-prefeito, Joady Gomes, o secretário de Agricultura, Rogério Silva, secretários, vereadores, equipe da SEMARH, representantes de associações, produtores rurais e a comunidade estarão presentes. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura.


O Programa Água para Todos é coordenado e executado no Rio Grande do Norte pela SEMARH e contemplará um total de 50 municípios divididos em quatro lotes.


As comunidades rurais serão contempladas com sistemas coletivos de abastecimento de água, além de ampliação ou recuperação de sistemas de abastecimento que já existem, mas ainda são inviáveis para a garantia da água para o consumo da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...