12 de dezembro de 2014

DR. ANESIANO RAMOS DEFENDE RÉU CONFESSO CONDENADO PELA MORTE DO ADVOGADO ANTONIO CARLOS

aneMuito requisitado para atuar nos tribunais de Natal, o Advogado Jardinense, Dr. Anesiano Ramos (foto ao lado) fez mais um júri de multa evidência em todo o RN, defendendo Marcos Antônio de Melo Pontes, réu confesso na morte do advogado, Antônio Carlos de Souza Oliveira, de 41 anos, assassinada a tiros dentro de um bar na Zona Oeste de Natal na noite de 9 de maio de 2013.

antonio-carlos-TN-164x250Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma disputa de terras no município de São Gonçalo do Amarante, envolvendo a vítima (foto ao lado)  e Expedito José. O advogado teria derrubado um muro construído pelo comerciante de forma irregular. Na sentença condenatória, definida por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (12), a dosimetria das penas foi formulada e quantificada de forma individualizada para cada um dos réus.

Mostrando muita competência, Dr. Anesiano Ramos conseguiu diminuir a pena de seu cliente pela metade em relação aos outros condenados. Lucas Daniel André da Silva, “Luquinha” e Expedito José dos Santos, “Irmão Sérgio” tiveram suas penas bases fixadas em 15 anos de reclusão, enquanto que o réu Marcos Antônio teve a pena menor, fixada em 8 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.

As atuações do brilhante advogado Jardinense estão lhe proporcionando uma posição de destaque no mundo a advocacia criminal em todo o Estado do RN e até em outros Estados. Semana passada, Dr. Anesiano também atuou em outro jure em capital do RN.

Do Blog: Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores advogados de todo o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário