12 de dezembro de 2014

DR. ANESIANO RAMOS DEFENDE RÉU CONFESSO CONDENADO PELA MORTE DO ADVOGADO ANTONIO CARLOS

aneMuito requisitado para atuar nos tribunais de Natal, o Advogado Jardinense, Dr. Anesiano Ramos (foto ao lado) fez mais um júri de multa evidência em todo o RN, defendendo Marcos Antônio de Melo Pontes, réu confesso na morte do advogado, Antônio Carlos de Souza Oliveira, de 41 anos, assassinada a tiros dentro de um bar na Zona Oeste de Natal na noite de 9 de maio de 2013.

antonio-carlos-TN-164x250Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma disputa de terras no município de São Gonçalo do Amarante, envolvendo a vítima (foto ao lado)  e Expedito José. O advogado teria derrubado um muro construído pelo comerciante de forma irregular. Na sentença condenatória, definida por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (12), a dosimetria das penas foi formulada e quantificada de forma individualizada para cada um dos réus.

Mostrando muita competência, Dr. Anesiano Ramos conseguiu diminuir a pena de seu cliente pela metade em relação aos outros condenados. Lucas Daniel André da Silva, “Luquinha” e Expedito José dos Santos, “Irmão Sérgio” tiveram suas penas bases fixadas em 15 anos de reclusão, enquanto que o réu Marcos Antônio teve a pena menor, fixada em 8 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.

As atuações do brilhante advogado Jardinense estão lhe proporcionando uma posição de destaque no mundo a advocacia criminal em todo o Estado do RN e até em outros Estados. Semana passada, Dr. Anesiano também atuou em outro jure em capital do RN.

Do Blog: Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores advogados de todo o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...