14 de novembro de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA TEM REFORÇO PARA CONFRONTO CONTRA A ARGENTINA NA ARENA DAS DUNAS

O último e espetacular dia de futebol na Arena das Dunas colocará frente a frente não só o maior clássico entre seleções do futebol mundial, como também o derby norte-rio-grandense ABC e América, que farão a preliminar de Brasil e Argentina no próximo dia 23, às 18h30. O lado verde e amarelo continua se reforçando e o mais novo nome confirmado é do atacante Dodô, que se juntará a Mauro Galvão, Adílio, Athirson, Souza, Viola, Edilson Capetinha, Petkovic e muitos outros.

Dodo_Portuguesa

Conhecido como o atacante dos belos gols, Ricardo Lucas Figueredo Monte Raso, o Dodô, marcou sua carreira vestindo as camisas do São Paulo, entre 1995 a 1999 marcando 94 gols, e Botafogo-RJ em 2001, 2002, 2006 e 2007, onde se sagrou campeão paulista e carioca respectivamente. Pelo tricolor paulista foi artilheiro do ‘Paulistão’ com 19 gols em 1997, ano em que vestiu a camisa da seleção brasileira pela primeira vez convocado por Zagallo. No terceiro jogo vestindo a amarelinha, marcou duas vezes na vitória sobre o Equador em partida amistosa disputada em Salvador que terminou em 4 a 2.

 Alberi_e_Moura

Os lances geniais o levaram para o futebol japonês e sul coreano onde atuou entre os anos 2003 e 2005. Aos 39 anos Dodô encerrou a carreira jogando pelo Atlético Barra, de Barra da Tijuca, equipe que disputou a Série B do Campeonato Carioca em 2013.

 

Outro ídolo que terá a honra de vestir o manto canarinho é Moura, ex-América de Natal. Carlos Moura Dourado, que serviu de inspiração para Juninho Pernambucano ainda no Sport-PE, recebeu o convite e reforçará o escrete brasileiro contra os Hermanos.

DIA DE GALA COM CLÁSSICO POTIGUAR

Para abrilhantar ainda mais o domingão de futebol o torcedor potiguar acompanhará uma partida preliminar digna de jogo principal. Nomes marcantes como Casquinha, Baíca, Mirabour, Carlos Mota, Gito, Zé Ivaldo, Carioca, Helinho, Leandro Sena, Paulo Isidoro, Ivan “Terrível”, Teci, Barata e Alberi reviverão o maior clássico do futebol do estado vestindo as camisas de América e ABC no gramado padrão FIFA da Arena das Dunas. Os portões serão abertos às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...