14 de novembro de 2014

RN REFORÇA INTERCÂMBIO TURÍSTICO COM A ALEMANHA

O Rio Grande do Norte está representado na Alemanha, desde terça-feira, pela secretária estadual de Turismo, Gina Robinson. Nesta sexta e sábado (14 e 15), a secretária participará do Workshop organizado por uma das maiores operadores do mundo, a Thomas Cook (Condor).

Gina Robinson e Eveline Leink

Na tarde de ontem, ela fez visita de cortesia à governadoria da Renânia Palatina - estado alemão visitado em Setembro pela comitiva potiguar liderada pela Fecomércio-RN. Durante o encontro, a vice-governadora, Eveline Leink confirmou presença em Natal, dia 22 de abril de 2015. Com viagem já marcada, a secretária aproveitou para convidar a vice-governadora a ministrar palestra para o trade turístico, também aceito na mesma hora.

Entre os assuntos tratados com a vice-governadora estão ações para fomentar a promoção e divulgação do Rio Grande do Norte naquela região. Na oportunidade foram trocados presentes, entre material promocional de cada Estado (sendo o do RN a revista produzida pela Fecomércio-RN, intitulada "Alemanha, de um jeito totalmente novo", com dez páginas dedicadas ao país, e ainda um livro sobre a cultura e a história do RN) e brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...