14 de novembro de 2014

ABSURDO! MÁQUINA DA PREFEITURA DE ACARI É USADA EM OBRA LICITADA NA PRESENÇA DO PREFEITO

Desta vez o prefeito de Acari extrapolou todos os limites da probidade administrativa, ao testemunhar mais um grande absurdo de sua desastrada gestão. “Simulando” reparos na parede do açude público conhecido como “Açude da Santa”, a prefeitura municipal na verdade estava usando uma máquina tipo carregadeira doada pelo governo federal para beneficiar a empresa ganhadora da licitação para construção de uma praça de eventos.

outra

Como se não bastasse todo o absurdo, tudo aconteceu na presença do prefeito municipal, Isaias Cabral, que, ao saber da presença de vereadores da oposição que foram ao local fiscalizar a irregularidade, imediatamente mandou colocar duas carradas de barro na parede do referido açude para tentar ludibriar, mas não tinha mais jeito, pois as caçambas na verdade estavam transportando o material para a praça de eventos.

DSC04349

Conforme imagens, o prefeito foi flagrado nos dois locais citados, mostrando não temer a justiça, desafiando de forma autoritária as leis vigentes, causando prejuízo ao erário público em detrimento da coletividade.

ic

Por fim, segundo informações colhidas por nossa reportagem, o fato já foi denunciado pela oposição local ao Ministério Público Estadual e Federal, na esperança que as referidas instituições tomem as providências cabíveis.

Do Blog: Quem sempre viveu nadando em dinheiro sujo oriundo do crime de contravenção por exploração do jogo de azar, teme as leis vigentes no País?

18 comentários:

  1. Por favor coloque aquela musica para equipe do defeito de Acari: ARRUMA MALA AÊ
    ARRUMA MALA AÊ , QUE Dr. José vem ai em 2016 nós estamos rindo atuakkkkkhahahahah

    ResponderExcluir
  2. Defeito administração se faz com verdade, dedicação e respeito ao próximo O DEFEITO de Acari precisa urgente contratar mais médicos ........ para ele e sua SEITA só que agora psiquiatras para tratar os bacurau qe ficaram loucos com a DERROTA DERROTAS DERROTAS.

    ResponderExcluir
  3. Bacural deACARI tem medo de Dr.josé porque saber que ele é o CARA Quem venha 2016!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria vc fez o seu trabalho de informar a população, coisa qe os blogs de Acari não faz, agora so falta o ministério publica fazer a parte dele. Está muito claro e evidente qe a população não aguenta mas 2 anos de atraso.

    ResponderExcluir
  5. Não tem quem aguente está praça de eventos, os favorecidos do prefeito só trabalham no sábado e domingo, quem trabalha a semana toda quando chega o final de semana não dá para descansar com o barulho dessas caçambas colocando areia e barro.

    ResponderExcluir
  6. Ontem houve o II FLICASSO realizado pela Secretaria de Educação com o apoio total da prefeitura, mas o fracasso foi maior do que do ano passado o povinho incompetente.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito agora anda com o vidro do carro aberto é falando com o povo, mas o povo não acredita mais nele, sabe que ele é igual a baralho tem duas caras.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso.....
    Na Escola POrfíria Pires a diretora também cometeu um ato criminoso, colocando a exposição na direção um papel relatando os débitos de expediente de 2 funcionárias da oposição. Interessante ela não coloca o débito dos demais funcionários do partido dela, pq será?
    Diretora cuidado isso é assédio moral!
    Obs: A diretora continua sem dá expediente na escola....

    ResponderExcluir
  9. Paulinho seu blog é o mais comentado pelo bacural além da diretora da Escola Terezinha de Lourdes todo dia fala no seu blog agora até o coordenador do cemitério tudo cuidado senão vão botar no Paulinho Barra pesada.

    ResponderExcluir
  10. Olha Paulinho,essa safra de prefeito parece que sente prazer em desafiar o ministério publico.Veja o caso de Ouro Branco.Todo mundo sabe que a prefeita atual já responde por inúmeros processos administrativos,inclusive e principalmente,já está respondendo por improbidade! Pois bem,sempre que um cidadão carente,se dirigi a prefeitura para pedir alguma coisa,a mesma solta a desculpa esfarrapada que não pode dar nada por conta de um determinado vereador,que a persegue e...tudo balela! Porque ela disponibilizou as maquinas e caçamba da prefeitura para estruturar um terreno de um "eleitor" declarado,que está sendo loteado? Isso Pode? E a pipa da prefeitura que não pode colocar agua nas casas das pessoas carentes,principalmente quando essas pessoas não votaram nela. Não pode! Mas pode aguar um parque de vaquejada que fica no estado da paraiba! Mas isso pode! Sabem porque? Simplesmente porque o empresário,dono desse parque "investiu" na campanha da prefeita! Então meu amigo Paulinho,essa safra de prefeitos vai ficar marcada é pela corrupção! São poucas as exceções! Só nos resta torcer para que vc,o único que tem a coragem de denunciar esses maus gestores,continue fazendo as suas denuncias pautadas de muita responsabilidade.Isso sim nos alimenta uma esperança de podermos continuar sonhando por dias melhores.Um abraço e muito obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  11. Pior é a secretária de saúde de Acari. Está acontecendo um curso de capacitação para agentes de saúde, auxiliares e técnicos em enfermagem e ela privou os Auxiliares e Tecnicos em Enfermagem de participar da capacitação. Como uma gestão quer que a saúde cresça, se nega aos seus funcionários o direito de adquirir novos conhecimentos?????VERGONHAAAAA.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso, as máquinas que são direcionadas ao agricultor estão sendo usadas para interesse do prefeito de Acari, as mesmas deixam de fazer o trabalho na zona rural só porque o proprietário não e correligionário do prefeito. Promotoria NELES.

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendo queria que alguém explicasse, tem uma firma de limpeza pública trabalhando para o Município de Acari, mas não vemos coordenador dessa empresa, os carros que transporta os entulhos são os do PAC, as fardas são iguais as dos funcionários da PMA, merecemos uma explicação tanto do dono da empresa como do Prefeito,

    ResponderExcluir
  14. ESSE PREFEITO E SEU SECRETARIADO SÓ VEIO MESMO PARA ACABAR COM NOSSA CIDADE,QUE ERA PRIMEIRA EM TUDO.EDUCAÇÃO? O PODEROSO DO SECRETÁRIO ESQUECEU QUE É "PROFESSOR' E COBRAVA SEUS DIREITOS AMEAÇANDO LOGO JUSTIÇA.SEUS GESTORES "PERMUTADOS"EXPEDIENTE RÁ,RÁ,RÁ...SAÚDE? ESSA NEM SE FALA.Ô SECRETÁRIA BAIXA E SEM ÉTICA,ESSE PREFEITO DITADOR:ARRANJOU SECRETÁRIOS A ALTURA DELEkkkkkkkk ACABARAM COM TUDO!

    ResponderExcluir
  15. Pra quem nao sabe a secrwtaria de saúde nao está afastada nao.ela só trabalha de tatde com medo das pessoas que vao lâ de manha.ķkkkk

    ResponderExcluir
  16. São tantas explicações. Só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  17. Há vários dias continua sempre a presença de animais soltos nas ruas de Acari, tais como: porcos, ovelhas, burros, cavalos,agora mesmo está passando aqui em frente da minha casa dois cavalos de quem será? virou bagunça mesmo. Vai responsável por essa atitude faça alguma coisa, aqui ta tudo sujo de fezes de cavalos, Acorda povo.

    ResponderExcluir
  18. Incrível! Todo dia a saúde só recebendo carro novo e na hora que algém precisa diz que não tem caro! É um absurdo!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...