18 de outubro de 2014

NO SERIDÓ, ROBINSON PEDE APOIO DOS ELEITORES NESTE SEGUNDO TURNO

A agenda de campanha da noite desta sexta-feira (16) do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) foi dedicada ao Seridó nos municípios: Santana do Matos, Jucurutu, Caicó e Cruzeta. Ao lado de Fátima Bezerra (PT) e de lideranças locais, Robinson pediu apoio a população neste segundo turno.

IMG-20141017-WA0255

Agradeço a cada voto, a cada apoio, a confiança em nosso nome. O Seridó acolheu as nossas propostas para o Rio Grande do Norte e aqui, montaremos uma base sólida das ações do Governo do Estado. Contamos com vocês neste segundo turno”, disse Robinson ao lado do ex-prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria.

No primeiro turno, Robinson teve 4.132 votos em Santana do Matos o que representa 51,08% dos votos válidos. Para agradecer a cada santanense, o candidato participou de carreata em até a Praça Central onde fez discurso para uma multidão vestida de vermelho que o aguardava. O ex-prefeito Assis da Padaria também pediu votos para Robinson. "Vamos à luta. Cada eleitor tem que ser um soldado, um vigilante, um trabalhador para conseguirmos aumentar a maioria aqui para e que a população possa ter mais qualidade de vida com Robinson no governo", afirmou Assis da Padaria.

Em Jucurutu, a ex-candidata a deputada estadual Francielle Lopes, o empresário Jessé Lopes e o suplente de vereador Agenor PM acompanharam Robinson na carreata que percorreu as ruas da cidade.

Em seguida, o candidato ao Governo do Estado foi a Caicó onde encontrou a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) que também passou o dia em caravana nos municípios em campanha para Robinson e Dilma. No primeiro turno a votação de Robinson foi de 11.792 votos o que representa 42,07% dos votos válidos.

Em Caicó, Robinson falou de sua luta e persistência durante toda a eleição. "O candidato que foi desacreditado pelos poderosos e ao lado das pessoas construiu uma nova história política. Nós somos vencedores porque chegamos até aqui. E vamos lutar ainda mais neste segundo turno para levar vocês ao Governo", destacou.

Neste sábado (18) a agenda de campanha de Robinson continua em Severiano Melo; Itaú; Riacho da Cruz; Martins; Umarizal; Olha D’agua dos Borges; Caraúbas; Governador Dix Sept Rosado e Assú.

Um comentário:

  1. ROBINSON ESTÁ CORRETO.
    É PRECISO TER CUIDADO COM AS "BREJEIRAS" QUE POSSAM ESTAR SENDO CRIADAS PELOS SEUS ADVRSÁRIOS.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...