18 de outubro de 2014

EXCLUSIVO! DOCUMENTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO MOSTRAM MAIS UMA IRREGULARIDADE NO GOVERNO DE ISAIAS CABRAL

Mais um caso de irregularidade com o dinheiro público que deverá desaprovar as contas do atual prefeito de Acari, Isaias Cabral, pode ser comprovado através de documentos que estão em poder do TCE, (Tribunal de Contas do Estado).

Conforme documentos, o prefeito autorizou o pagamento à empresa RESERV INTERNET LTDA do CNPJ: 11316979000128, sem que tenha sido feito um processo licitatório, o que além de desaprovação das contas, caracteriza ato de improbidade administrativa.

1234567

Segundo informações, a empresa é de propriedade de um dos seus correligionários, motivo que supostamente o levou a dispensa de licitação, mesmo os valores tendo ultrapassado o teto máximo estipulado pela lei que regulamenta as licitações.

Essa é uma mostra da falta de responsabilidade da atual gestão para com a probidade, deixando as conveniências políticas partidários ficarem acima das necessidades da população.

Por fim, esperamos que o Ministério Público seja provocado, e em se comprovando a falta de processo licitatório, que o prefeito responda a uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!

64 comentários:

  1. É isso mesmo Paulinho, essa é apenas uma das inumeras falcatruas nojentas que esse gestor fajuto vem praticando em sua gestão, e ainda por cima tem coragem de ir para a praça publica, e dizer que e um prefeito ' HONESTO E HUMILDE, ele e muito é persseguidor e ditador, MP devia era investgiar uma casa de material de construçao, que ele tem em nome de um LARANJA, no centro de Acari. Fora ditator.

    ResponderExcluir
  2. O dono da internete é o mesmo dono do blog que é pago pela prefeitura, se acha no direito de caluniar, difamar, mentir, pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Leó o que aconteceu com você é um fato lastimável, além do emprego que você gera na nossa cidade, ainda da oportunidade de outros ganhar seu dinheiro, deixando vender lanches, confecções, perfumes e outras coisas nas facções.

    ResponderExcluir
  4. Deus é muito bom, essa pessoa dono da internete, usou o seu blog para difamar a pessoa de Léo e hoje sai uma noticia dessa. OBRIGADO MEU DEUS,

    ResponderExcluir
  5. Leó trabalho a mais de 10 anos com você nunca vi você maltratar nem humilhar ninguém, não é como esse prefeito que pensa que é o dono de Acari, quantas pessoas ele já humilhou, e ter a cara de pau de ir para cima do palanque falar de você.

    ResponderExcluir
  6. Essa mãe que subiu num palanque para falar mal de você, não sabe que está assumindo a culpa de mandar uma criança trabalhar que é proibido, e se ela receber bolsa familiar ainda é pior.

    ResponderExcluir
  7. Ô prefeito fraco e frouxo com medo da campanha que os vereadores da oposição esta fazendo, limpa, digna, sem ameaças, sem perseguições.

    ResponderExcluir
  8. Senhor prefeito se você tivesse cumprido com as promessas de cima de palanque, que todo mundo ia ter emprego, essa criança não precisava está trabalhando e ainda se acha no direito de caluniar os outros que é quem mais gera emprego, se espelhe nele e peça uma aulas de administrador.

    ResponderExcluir
  9. Será que depois de tudo isso o prefeito expor essa mãe colocar ela para falar em palanque disser coisas que não aconteceu, ele vai pelo menos arranjar um emprego para ela.

    ResponderExcluir
  10. Vamos denunciar essa mãe ao conselho tutelar essa criança não pode esta trabalhando.

    ResponderExcluir
  11. Sou bacurau e trabalho com Leó, ele nunca perseguiu ninguém por não votar nos candidatos dele, como é que ele ia destratar uma criança. É tudo mentira essa mãe não está vendo que esse povo quer se promover as custa dela.

    ResponderExcluir
  12. Sou vizinha da facção de Léo, e vi na hora que ele estava brincando com a criança, fiquei pasma quando soube dos comentários no blog, momento nenhum ele destratou a criança. Tem gente querendo se promover em cima dele, em vez disso faça como ele GERE EMPREGO.

    ResponderExcluir
  13. Esse povo não tem proposta para apresentar em cima de palanque, vai falar mal de quem trabalha, gera emprego e faz a diferença é por isso que incomoda tanto.

    ResponderExcluir
  14. Será que essa mãe não sabe que trabalho infantil é crime no Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Uma criança sendo obrigada a trabalhar para ajudar no sustento da casa, trabalho infantil é crime.

    ResponderExcluir
  16. Léo JUNTO SOMOS MAIS FORTE, quanto mais tentam lhe derrubar mais você cresce, estão querendo de todo jeito lhe derrubar, é com ameaças, agora essa tremenda calúnia, Deus e nossa Senhora lhe proteje.

    ResponderExcluir
  17. Depois de tanta mentira, tanta calunia, me deparo com um fato verídico e comprovado, e o blogueirinho que é pago pela prefeitura nem publicou o fato no seu blog. Por que será?

    ResponderExcluir
  18. Que tanto desespero é desse povo, Leó quando mais eles fazem acusações, mais eles agridem as pessoas mais agente se fortalece, de 5ª feira para cá, quantas pessoas se solidarizaram com você. JUNTOS SOMOS MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  19. Eu já trabalhei na Assistência Social, procure saber se essa mãe é cadastrada em algum programa do governo federal, se for a criança deveria está no PETI ou no Mais Educação não trabalhando para ajudar no sustento da casa, alguém está sendo omisso.

    ResponderExcluir
  20. Quanto mais o prefeito faz está politicagem querendo acabar com os outros mais forte nosso grupo fica. UNIDOS SOMOS MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  21. O prefeito está ameaçando o povo dizendo que se o candidato dele não ganhar dentro de Acari, o povo vai ver quem manda.

    ResponderExcluir
  22. O prefeito não fez a festa das crianças, o secretário não fez festa para professor e ainda tem a petulância de criticar as pessoas de bem e ficar incentivo a discórdia entre a população. Se liga prefeito governar não ficou para todo mundo.

    ResponderExcluir
  23. Vamos esperar pra ver se depois de tudo isso de expor a mãe dessa criança se o prefeito vai pelo menos da emprego a ela.

    ResponderExcluir
  24. Será se o candidato a governador que o prefeito apoia, sabe dos desmando dele, que em vez de conquistar voto, faz com que quem votou no 1º turno não vote mais agora, já teve muita adesão para Robinson, quem tem um cabo eleitoral desse não precisa de preocupar, ele está ajudando a campanha de Robinson. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  25. Será se o Conselho tutelar ainda não tomou conhecimento desse caso que a mãe manda essa criança trabalhada, porque é só olhar nas redes sociais que está em todas elas, será possível que tem que se fazer uma denuncia. Trabalho infantil no Brasil é crime.

    ResponderExcluir
  26. Leó quanto mais tentam lhe derrubar mais forte você fica, estamos air juntos para 2016.

    ResponderExcluir
  27. Não sou de me envolver em política, mas este prefeito e seus aliados, com essas atitudes e sem fazer nada só acabando com o que ficou da administração passada faz com que agente se envolva. Eita cabos eleitoras bons.

    ResponderExcluir
  28. ESSE DITADOR "ACHA" QUE TUDO PODE,MAS UM DIA A CASA VAI CAIR,AÍ EU QUERO VER PRA QUEM ELE VAI MOSTRAR TANTO PODER,POIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ACARI SÃO ABSURDOS,BARBARIDADES,SÓ VENDO PRA CRÊR! EM PLENO SÉCULO XXI.UM PREFEITO ACHAR QUE A POPULAÇÃO É BURRA!É MUITO TRISTE QUEM TEM RABO PRESO,TER QUE SE FAZER DE SURDO,CEGO E MUDO

    ResponderExcluir
  29. O PIOR É QUE NEM DENUNCIAR MAIS EM ACARI PODE,POIS SÃO TODOS DO LADO DO PREFEITO! QUALQUER COISINHA QUE ACONTECE COM ADVERSÁRIOS O PREFEITO "MANDA"LOGO MUITOS POLICIAIS COMO SE OS ADVERSÁRIOS FOSSEM "BADERNEIROS IGUAIS A ELES,A QUE PONTO CHEGOU A NOSSA ANTIGA CIDADE PACATA,NESSES 2 ANOS QUE AINDA FALTAM ESSE PREFEITO DE ARAQUE VAI DESTRUIR O QUE DE BOM AINDA RESTA!

    ResponderExcluir
  30. A coordenadora do Terezinha de Lourdes, humilhou em rede social uma pessoa que tem suas limitações, mas eles acham que isso não é nada, para eles tudo pode.

    ResponderExcluir
  31. Ei senhor prefeito faça a campanha do seu candidato a governador deixe que a de Leó é só em 2016 e não precisamos de você, bem que você esta ajudando muito.

    ResponderExcluir
  32. A única coisa que esse prefeito sabe dizer é que o salário está em dia, são a minoria os funcionários da prefeitura, e o resto da população não tem direito a nada, por que se tinha ele acabou com tudo. Eita prefeitinho incompetente.

    ResponderExcluir
  33. Moro no bairro padre Cortez não sei se posso chamar essa cubana de medica, só atende no máximo 5 fichas por dia e só manda o povo tomar água.

    ResponderExcluir
  34. JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, depois que esse blogueirinho fez a burrice de expor essa mãe para tirar vantagem da situação que não deu certo, gente que estava indeciso já decretou o seu apoio a Léo nessa e em 2016.

    ResponderExcluir
  35. Quem tem um prefeito desse, a oposição não precisa de cabo eleitoral melhor..

    ResponderExcluir
  36. Essa mãe está querendo tirar vantagem dessa situação, será que ela não vai se decepcionar com esse prefeito e depois não vai atrás do vereador Leó e com certeza ele vai lhe estender a mão.

    ResponderExcluir
  37. Dê uma olhada no link a seguir e fique surpreso: Quem é a contratante?
    http://lemarq.com.br/transparencia/rnp001/2014/index.php/licitacao/fornecedor/04738
    São os laranjas do prefeito e ainda tem a petulancia de pintar a fachada da loja na cor laranja. è ou não pra mangar do povo?

    ResponderExcluir
  38. Estou escutando o locutor convidar para a passeata do vira virou, realmente tinha discípulo deles tirando voto com Robinson em cruzeta e secretária dando chilique.Mas que tirou tirou.

    ResponderExcluir
  39. Isaías a campanha não é de prefeito, para você ficar dizendo o que faz e deixa de fazer, também seu candidato não tem nada para apresentar igualzinho a você, que se não fosso projetos federais para tapiar a sua administração.

    ResponderExcluir
  40. Leó isso foi tudo premeditado, porque sabe que você é muito bom e não ia proibir de uma pessoa ganhar um dinheiro extra, se ela realmente estava precisando agora vai ficar sem nada, porque ela não pense que o prefeito vai arranjar emprego para ela e sua colega.

    ResponderExcluir
  41. Este prefeito é tão sem noção, que não pensou que quase toda família já tem alguém trabalhando em uma facção e a maioria está revoltado, não só aqui como também fora, o candidato dele tanto perdeu voto aqui como em outras cidade do Seridó, os faccionistas são um grupo muito unidos.

    ResponderExcluir
  42. Como é que um prefeito tem a cara de pau de falar asneiras do jeito que ele falou, por que se fosse comigo eu não participava de um jogo desse, está usando essa pessoa para se promover e ela esta acreditando, quero ver depois de domingo se ela precisa dele vai levar tanto grito, que não vai achar nem a saída.

    ResponderExcluir
  43. Coitadinho como ele se compadece com as pessoas, quem não te conhece que te compre. Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  44. Leó estamos com você. UNIDOS SOMOS MAIS FORTE 2016 vem aí.

    ResponderExcluir
  45. Vamos fechar essa campanha com educação, respeito, competência, dignidade, sem agredir ninguém, que é o que esse grupo político sabe fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  46. Ei você que estava em Cruzeta tirando foto com Robinson venha logo se aliar ao 55.

    ResponderExcluir
  47. Toda dia 10 e 20 e 30 quando era o prefeito o tao de romeu dantas e outro e o blogueiro damiao medeiros mais conhecido por nelde postavam o FPM agora eu pergunto a eles porque que eles nao posta? Eles nao diz que o prefeito trabalha na transparençia mais onde ta a transpareçia? Me responda se poder romeu e nelde.

    ResponderExcluir
  48. É o prefeito dos 3 F's: Falso, Fraco e Frouxo. Prometeu fábricas e nada. Prometeu que ninguém iria mais tirar a safra e onde é que está o povo? A única coisa que aumentou em Acari foi o número de laranjas que ele arruma pra enricar.

    ResponderExcluir
  49. Este candidato do prefeito de Acari n 15 realmente já fez muito por Acari mesmo, como? lotando o irmão do prefeito no gabinete dele, e nunca foi la mas todo mês o dinheiro esta na conta,

    ResponderExcluir
  50. Verdade, Leó é uma família do bem, conheço de perto suas origens. Uma coisa que me impressionou ontem foi quando fui me aproximando da igreja matriz para adoração ao Santíssimo deparei com uma garreata parada em frente e Igreja e varios carros de son na maior altura. Moro no bairro Tarcísio Bezerra e o prefeito passou no bairro falando em moral e respeito. Respeito? colocando uma carreata com vários carros de son parado em frente da igreja para atrapalhar a adoração. Também podera, o tal defeito não sabe nem o que é um Cerco de Jericó. E o tal canidato a governo pior. Tenha vergonha saíba respeitar quem é religioso. Não contei conversa da rua Ana Fernandes voltei e deixei minha adoração para noite. Encontrei várias pessoas que me disseram não vá que vc não consegue fazer suas oraçoes. Isso é uma falta de religiosidade. Votei e não voto mais em vc porque sou católica e gosto muito dos nossos padres! Se ligue que a cada dia vc está perdendo mais votos.

    ResponderExcluir
  51. Ontem foi o maior dia de terror em Acari, se algém pensou em descansar, que fosse para o sítio. Como eu fiz. Foi terror todas as horas do dia! O DESESPERO É GRANDE!

    ResponderExcluir
  52. # JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, não é esses bloguinho que não tem credibilidade que vai detona um homem de bem como você Leó, todos de Acari lhe conhece sabe que você não é capaz disso.

    ResponderExcluir
  53. Isso foi tudo planejado, a mãe estava na feira livre sábado detonando Leó e muita gente indignado dizendo é mentira Leó não é capaz disso.

    ResponderExcluir
  54. É só termina essa eleição vou me desfiliar do PMDB estou muito envergonhada com a esse jeito de fazer política, não estão respeitando o direito de escolha de cada cidadão,querem obrigar a vota, por isso estou saindo e votando no 55.

    ResponderExcluir
  55. A diretora do Terezinha de Lourdes anda muito nervosa, com tudo grita todo mundo e ainda diz vá bota em Paulinho Barra Pesada, não é melhor ela tomar remédio controlado, por que Paulinho não tem nada a ver com os ataque de nervos dela.

    ResponderExcluir
  56. será que o Conselho Tutela já tomou providencia no caso da mãe que estava botando o menino para trabalhar.

    ResponderExcluir
  57. DEPOIS DO DIA 26, O BICHO VAI PEGAR JÁ TEM NOMES PARA SEREM CONVIDADOS PARA SECRETARIAS MUNICIPAIS, CABEÇAS VÃO VOAREM, AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  58. Leó é uma pessoa do bem, sempre tiramos brincadeiras eu e ele sobre futebol e política, mas sem ofensas, e olhe que nunca votei nele, mas nunca precisei dele ou de sua família para não me ajudarem. São pessoas ótimas. Detesto essa politicagem suja de Acari. Votei em Henrique no primeiro, mas agora no segundo, só observo.

    ResponderExcluir
  59. HENRIQUE NÃO GANHA MAIS!!! Pode acreditar. Não estou em nenhum dos lados e analiso que o acordo foi para ganhar no primeiro turno, como não deu certo, agora o quadro está praticamente irreversível, pois o povo não é mais besta. Dá para perceber em seus discursos, uma certa apelação e um tom de desespero já.

    ResponderExcluir
  60. Pessoal, podem ter certeza essa irregularidade não é a primeira nem a última. Aliás não é a única, assim como estes documentos outros também estão no site do Tribunal de contas. Acessem, vejam. Acesso a informação é lei.

    ResponderExcluir
  61. Esta estória de que está havendo reunião com o prefeito forçando os funcionários a votarem no candidato dele, gente acordem para a vida, estamos no século 21, isso só acontece porque a população deixa, acabem com isso de que político é autoridade, políticos são nossos funcionários, quem sustenta eles somos nós. Unidos Somos Mais Fortes.

    ResponderExcluir
  62. Coitados dos bacuraus, todo mundo sabe que em Acari Nelter é apoiado pelos bicudos. mas ele é l5 . Em outras cidades ele apoia Henrique. Isso todos que votaram nele sabem. Ele já se elegeu é o que importa! Deixem de serem besta! KKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Paulinho a diretora da Terezinha de Lourdes ests muito preocupada com suas publicações. É melhor ela deixar de descarregar sua ira no microfone no horário de entrada das crianças.

    ResponderExcluir
  64. Cuidado, quando o suor de um homem de bem é tirado sem nem dar direito a voz do cidadão, Deus dá em dobro e mostra a resposta merecida. seja justo. cuide bem do povo. O povo merece respeito. direito iguais, vivemos uma democracia camuflada.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...