8 de outubro de 2014

INSATISFEITOS COM O PMDB, EX-PREFEITOS DE CANGUARETAMA ANUNCIAM APOIO A ROBINSON

O candidato do PMDB perdeu mais um apoio no Rio Grande do Norte no segundo turno da campanha. Insatisfeitos com o partido e com o candidato, os ex-prefeitos Wellison Ribeiro (PMDB) e João Careca (PMDB) anunciaram apoio a Robinson Faria (PSD) nesta quarta-feira (8).

 20141008_133451

O anúncio do apoio foi feito após consulta a população dos líderes municipais. De acordo com os ex-prefeitos, eles querem um candidato que tenha projetos para a região Agreste.

Ouvimos a população que não quer Henrique e anunciamos: vamos apoiar Robinson porque ele tem projetos para a nossa região e fará um bom governo”,destacou o ex-prefeito Wellison.

Além dos ex-prefeitos, os vereadores e lideranças ligadas ao grupo também apoiarão Robinson neste segundo turno.

2 comentários:

  1. dessa vez acho q ate as galinhas do pu leiro la de casa querem ROBINSON pois esses Alves já deram o que tinha de dar a nosso velho e sofrido RN poi a mais de 60 anos na politica e pouco fizeram agora vem esse HENRIQUE com o mesmo blá blá blá de sempre dizendo q faz isso e aquilo outro por q não fez antes isso e conversa pra boi dormir PRECISAMOS e de coisas nova nosso povo já ta muito sofrido chega de palhaçada independente de bandeiras que isso não vale de nada Robinson tem propostas concretas ate a ultima eleição eu votava no partido do Henrique so tive decepção por isso agora e pelas proposta ache ruim quem achar mais o rio grande do norte vai mudar .

    ResponderExcluir
  2. vamos que vamos 55. Amo essa família denominada 55!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...