8 de outubro de 2014

PORTARIA TRANSFERE FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO PARA 31 DE OUTUBRO

untitledPortaria Conjunta da Presidência do Poder Judiciário e da Corregedoria Geral da Justiça do Rio Grande do Norte, de número 12/2014, define a sexta-feira, 31 de outubro, como feriado referente ao Dia do Servidor Público. A determinação leva em consideração o interesse na continuidade dos serviços e da produtividade da prestação jurisdicional, evitando assim a alternância de feriados no meio da semana. Como é o caso em questão, pois o Dia do Servidor ocorre em uma terça-feira (28), sendo mais producente para as atividades da Justiça, o deslocamento da data para o dia 31.

Portanto, não haverá expediente na primeira e segunda instâncias do Poder Judiciário potiguar no dia 31 de outubro, ficando automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente os prazos que se vencerem ou iniciarem na referida data. O Dia do Servidor é previsto pelo art. 230, da Lei Complementar Estadual 122/1994.

Segundo o documento, assinado pelo presidente da Corte, desembargador Aderson Silvino e o corregedor geral, desembargador Vivaldo Pinheiro, fica determinado ainda que os juízes da 20ª e 21ª Varas Cíveis de Natal elaborem as escalas de plantão para os cartórios extrajudiciais da capital. Está facultado aos cartórios judiciais das demais comarcas, o funcionamento nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...