8 de outubro de 2014

ESCÂNDALO! BOMBA VAI SACUDIR CIDADE SERIDOENSE

untitledVocê acha que a bomba do caso da clínica do esposo de MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, que celebrava negócios com a prefeitura municipal era a maior bamba já “detonada” em um blog? Pois então você nem vai acreditar que o blog vai “detonar” outra que vai deixar todo mundo de “boca aberta”!

A nova bomba que será “detonada” pelo ‘Blog Barra Pesada’ vai sacudir o Seridó por inteiro, e grande parte do RN, pois a coisa é muito grave. Aguardem!

Do Blog: Que o bondoso Deus nos abençoe e nos proteja!

2 comentários:

  1. Paulinho o medo de ser desmascarado outra vez nas urnas é tão grande que estão chamando o pessoal do concurso,é reunião por cima de reunião,mas nada disso concerta porque o povo de Jardim acordou e acordou tarde enquanto os secretarios tentam ajeitar mais o pováo se revolta porque Jardim esta uma terra sem prefeito quem manda é quem se acha que esta fazendo o certo,e vamos arroxar em Robsom 55 para a vergonha ser maior cada um merece o que tem O POVO ACORDOU E VIVA JARDIM

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o povo acordou,já era hora.Agora é continuar firme para que o 55 ganhe novamente em jardim para quebrar a cara do prefeito e de seus babões. é impressionante a cara de pau do prefeito,pois só agora no calor da eleição é que ele começa a chamar o pessoal do concurso.Quer um óleo de peroba prefeito?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...