9 de outubro de 2014

VEREADOR LELEU FONTES ATRIBUI DERROTA DE VIVALDO COSTA “A ARATACA DE BACURAU”

O vereador caicoense Leleu Fontes, do PROS, afirmou ao analisar a eleição do último dia 5, que o eleitorado do Rio Grande do Norte “desaprovou o acordão” formado por mais de 15 partidos, entre eles, PMDB, PSB e PR, cujo candidato a governador é o deputado Henrique Eduardo Alves. Disse ainda que “o eleitorado busca se libertar das amarras da velha política com o voto livre e consciente”. O vereador constata que a eleição ocorreu em “clima de relativa tranquilidade” e o resultado “surpreendeu muita gente”. Para Leleu Fontes, que comandou um movimento de apoio à chapa do PSD junto a vereadores da região do Seridó, o candidato Robinson Faria interpreta o sentimento de mudança que se verifica atualmente no Rio Grande do Norte.

Leleu-Fontes--HD

Leleu Fontes informa ainda que vai intensificar o movimento de apoio à candidatura de Robinson Faria no Seridó, segundo ele, agora mais fortalecido ainda com a vitória da candidata à senadora, Fátima Bezerra, do PT. “O ânimo e a disposição estão refeitos e a partir de agora vamos intensificar a mobilização e militância partidárias para atingirmos o sucesso eleitoral nas urnas no próximo dia 26″, disse Leleu Fontes, mostrando-se confiante nesse segundo turno da eleição estadual.

INSUCESSO DE VIVALDO

O vereador Leleu Fontes disse lamentar que o deputado estadual Vivaldo Costa não tenha sido reeleito, atribuindo o insucesso eleitoral do “papa jerimum” a uma trama dos adversários denominada por ele de “arataca” que na linguagem sertaneja significa armadilha. “Vivaldo Costa não perdeu a eleição. Muito pelo contrário, ele foi eleito e mesmo com essa pendenga jurídica, eu acredito que o TRE oficializará seu nome na lista dos deputados estaduais eleitos. O papa jerimum tem que se libertar dessa arataca que os bacuraus armaram para ele. Chegou a hora de Vivaldo Costa repensar o seu projeto político, vir para o Seridó conversar com as bases, principalmente em Caicó, empunhar a bandeira vermelha que lhe pertence e dar uma nova voz de comando ao seu povo votando em Robinson Faria para governador”, concluiu Leleu Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...