9 de setembro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! SEM COMBUSTÍVEL, ÔNIBUS DEIXA ALUNOS DE ACARI NO MEIO DA ESTRADA

Uma verdadeira esculhambação! Esse é o resultado do desmantelo administrativo que ora impera na vizinha cidade de Acari, onde até os alunos pagam caro o preço da má escolha do seu gestor público.

onibus sem gasolina

Conforme imagem, um dos ônibus doados pelo governo federal para melhorar o transporte escolar no município de Acari, ficou “no prego” na RN que liga Acari à Cruzeta por falta de combustível, deixando os alunos no meio da estrada.

Outro fato que muito chama a atenção, é que, o executivo municipal está comprando combustível em postos localizados em Carnaúba dos Dantas, infringindo a lei da licitação, haja vista que não houve licitação para tal, enquanto que, em Acari existem dois postos de combustível.

Por fim, resta saber até aonde vai chegar o desmantelo administrativo em Acari, onde, entre tantas outras ilegalidades, o nepotismo e os indícios de empresas em nome de “laranjas” são públicos e notórios, deixando a população refém do descaso.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

5 comentários:

  1. Só quero saber se o sobrinho do prefeito vai dizer que é por falta de dinheiro na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Não é só gasolina que falta nessa gestão, as escolas estão todas sucateadas, quando agente funcionário reclama é um discurso só das diretoras, falta de dinheiro. Eu queria saber para onde está indo o dinheiro que entra na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O secretário de educação na inauguração da biblioteca industrial se enalteceu dizendo que em menos de 2 anos tinha entregado a Acari duas bibliotecas, não sei para que serve a industrial está servindo de auditório para reunião e a comunitária o ibope que dá é quando cortam a energia por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  4. Quando nasce uma criança recebe uma visita de uma madrinha literária e um fotografo, dizendo que vai acompanhar o crescimento dessa criança, meu primo já completou um ano e a madrinha literária nunca pergunta nem se ele existe, mas sai na foto e foi para os blogs da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Não tem dinheiro para umas coisas, mais para o secretário de educação gastar em festa está sobrando, pois na semana passada ele fez festa a vontade na biblioteca da indústria, um vasto lanche a tarde e a noite um jantar com tudo que tinham direito, só não se sabe em homenagem a que? Uma coisa é certa atirar com a pólvora alheia é muito bom. Cadê o conselho da educação que não está vendo isso.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...