9 de setembro de 2014

ESCULHAMBAÇÃO! SEM COMBUSTÍVEL, ÔNIBUS DEIXA ALUNOS DE ACARI NO MEIO DA ESTRADA

Uma verdadeira esculhambação! Esse é o resultado do desmantelo administrativo que ora impera na vizinha cidade de Acari, onde até os alunos pagam caro o preço da má escolha do seu gestor público.

onibus sem gasolina

Conforme imagem, um dos ônibus doados pelo governo federal para melhorar o transporte escolar no município de Acari, ficou “no prego” na RN que liga Acari à Cruzeta por falta de combustível, deixando os alunos no meio da estrada.

Outro fato que muito chama a atenção, é que, o executivo municipal está comprando combustível em postos localizados em Carnaúba dos Dantas, infringindo a lei da licitação, haja vista que não houve licitação para tal, enquanto que, em Acari existem dois postos de combustível.

Por fim, resta saber até aonde vai chegar o desmantelo administrativo em Acari, onde, entre tantas outras ilegalidades, o nepotismo e os indícios de empresas em nome de “laranjas” são públicos e notórios, deixando a população refém do descaso.

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

5 comentários:

  1. Só quero saber se o sobrinho do prefeito vai dizer que é por falta de dinheiro na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Não é só gasolina que falta nessa gestão, as escolas estão todas sucateadas, quando agente funcionário reclama é um discurso só das diretoras, falta de dinheiro. Eu queria saber para onde está indo o dinheiro que entra na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O secretário de educação na inauguração da biblioteca industrial se enalteceu dizendo que em menos de 2 anos tinha entregado a Acari duas bibliotecas, não sei para que serve a industrial está servindo de auditório para reunião e a comunitária o ibope que dá é quando cortam a energia por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  4. Quando nasce uma criança recebe uma visita de uma madrinha literária e um fotografo, dizendo que vai acompanhar o crescimento dessa criança, meu primo já completou um ano e a madrinha literária nunca pergunta nem se ele existe, mas sai na foto e foi para os blogs da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Não tem dinheiro para umas coisas, mais para o secretário de educação gastar em festa está sobrando, pois na semana passada ele fez festa a vontade na biblioteca da indústria, um vasto lanche a tarde e a noite um jantar com tudo que tinham direito, só não se sabe em homenagem a que? Uma coisa é certa atirar com a pólvora alheia é muito bom. Cadê o conselho da educação que não está vendo isso.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...