9 de setembro de 2014

COMUNIDADE VAI GANHAR “EQUADOR EM MOVIMENTO”

A prefeita Noeide Sabino, Secretária Arli Azevedo e a equipe de saúde participaram, na manhã dessa segunda-feira, (08), no auditório da Prefeitura, da apresentação do projeto “Equador em Movimento”. A iniciativa pretende levar mais qualidade de vida à comunidade por meio da prática de exercícios físicos, com orientação sistematizada e avaliação física a cada três meses.

 Foto de PM Equador.

Duas vezes por semana, as pessoas cadastradas para participar do projeto terão à disposição aulas de aeróbica, zumba, jump, circuitos funcionais e exercícios de alongamento.

Foto de PM Equador.

O projeto contará com acompanhamento dos alunos do curso de Educação Física e com orientação do professor especialista Jonafre Fernandes e ainda de profissionais da área de saúde como nutricionista, médico, fisioterapeuta, enfermeiros, agentes de saúde, entre outros. A iniciativa tem como meta principal o incentivo à atividade física como instrumento de prevenção de doenças e melhoria na qualidade de vida das pessoas. O lançamento do projeto “Equador em Movimento” acontecerá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...