2 de julho de 2014

NOVOS VEÍCULOS PARA OS CONSELHOS TUTELARES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NAS CONCESSIONÁRIAS

imagesYPW3UORDA Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH-PR) comunicou à deputada Fátima Bezerra que os veículos, do tipo Chevrolet Spin, destinados à equipagem dos conselhos tutelares do RN, fruto de emenda no OGU 2014, já se encontram disponíveis nas concessionárias do estado, para vistoria e retirada por parte das prefeituras.

Na avaliação de Fátima, que tem assegurado emendas anuais ao OGU com o objetivo de equipar 100% dos Conselhos Tutelares do estado, essa é uma das ações do mandato que mais a orgulha. E complementa: “cada vez que visito um conselho tutelar e constato o quanto esses equipamentos estão melhorando o serviço prestado à comunidade, por parte dos conselheiros, o sentimento que tenho é de dever cumprido enquanto parlamentar”.

A SDH chama atenção para que as prefeituras beneficiadas providenciem a vistoria do veículo o quanto antes. A relação das concessionárias está no portal da SDH (http://sig.sdh.gov.br).

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...