2 de julho de 2014

CHACINA! 6 CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CARRO QUEIMADO EM GUARULHOS

Os corpos de seis pessoas foram encontrados carbonizados na madrugada desta terça-feira (1º), em Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia ainda não sabe quem são as vítimas nem o motivo do crime.

747769c5c68663b735c41f9a71d7ebb5a14c08ba

O carro queimado e os cadáveres, que tinham marcas de tiro nas cabeças, foram encontrados na Rua Cecília Roisen, no bairro Cidade Satélite. A região tem apenas indústrias e transportadoras.

A rua é mal iluminada e não possui casas, mas as câmeras de segurança de uma empresa registraram, à 1h28, o momento em que uma pessoa põe fogo no carro. As imagens mostram, em seguida, um veículo, que parece ser uma moto, deixando o local. Os corpos estavam no banco de trás e no porta-malas.

A polícia espera os exames do Instituto Médico-Legal e levanta os registros de desaparecimentos dos últimos dias para fazer a identificação dos corpos. Até agora, as investigações apontam que as pessoas não foram mortas no local onde o carro foi incendiado.

A polícia investiga se a chacina tem relação com a morte de uma pessoa que foi queimada nesta madrugada em Arujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...