2 de julho de 2014

APÓS VITÓRIAS NA PRORROGAÇÃO, BÉLGICA E ARGENTINA VÃO PARA AS QUARTAS

A Bélgica e a Argentina conquistaram, nesta terça-feira (1°), as últimas vagas das quartas de final e vão se enfrentar no próximo sábado (5), às 13h (de Brasília), no Mané Garrincha. As duas vitórias foram sofridas e só saíram na prorrogação.

Lukaku

Os europeus venceram os americanos na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 2 a 1. Todos os gols foram marcados no tempo adicional: Lukaku (foto) e De Bruyne pontuaram para a Bélgica, e Julian Green, para os Estados Unidos.

A Copa 2014 no Brasil já mostrou que a vitória não está fácil para ninguém. Que o digam o próprio Brasil, a Alemanha – que penou para passar pela Argélia –, e agora a Argentina, que só conseguiu marcar um gol contra a Suíça na prorrogação do jogo desta terça-feira (1º), na Arena Corinthians, em São Paulo.

messi-dimaria

Desta vez, Lionel Messi não fez o gol, mas foi decisivo no lance. O craque da seleção argentina recebeu de Rodrigo Palacio, puxou a marcação adversária e abriu espaço para Ángel Di María, que recebeu um passe preciso e marcou o gol salvador aos 12 minutos da prorrogação.

Os suíços ainda quase chegaram ao empate, que levaria a decisão para os pênaltis. Mas no caminho da bola, havia a trave.

Segue a Copa para os hermanos. Acaba para os bravos suíços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...