3 de julho de 2014

'ELE MORREU FELIZ', AFIRMA IRMÃO DE NOIVO QUE INFARTOU NA PORTA DA IGREJA

Noivo Américo Brasiliense morto casamento (Foto: Renata Rocha/Arquivo pessoal)

Levar o irmão até a porta da igreja e vê-lo morrer minutos depois é uma cena que não sai da cabeça de Michel Teixeira dos Santos. Ele estava no carro que transportou Marcelo Teixeira dos Santos ao casamento com Renata Rocha em Taubaté (SP), no sábado (28). A cerimônia não aconteceu porque o noivo, que era de Américo Brasiliense (SP), sofreu um infarto fulminante e não resisitiu. Michel presenciou a cena e, apesar da dor da perda, garante que o irmão "morreu feliz", pois iria realizar o maior sonho de sua vida.

Marcelo tinha 35 anos e sofria de de miocardiopatia dilatada (um tipo de inflamação no coração, que dificulta o bombeamento de sangue). Ele fazia tratamento cardíaco em São Paulo havia cerca de dois anos. O noivo passou mal enquanto cumprimentava os padrinhos e morreu a caminho do hospital. Segundo Michel, o irmão não apresentou piora no quadro nas últimas semanas.

"Quem visse ele na tarde de sábado jamais diria que ele passava por um tratamento. Estava feliz demais pelo casamento, que era o que ele mais desejava na vida. A noiva é uma pessoa maravilhosa. Meu irmão morreu feliz. No próprio velório, passou um semblante tranquilo, parecia que estava dormindo", contou Michel, que tem 32 anos.

A noiva, de 37 anos, era considerada o porto seguro para o tratamento. "Ela ajudava muito ele, estava sempre ao lado e mantinha toda a família informada", relatou.

Renata namorava a vítima havia cinco anos e vivia junto há três. Ela exaltou o esforço do casal em busca da cura. "Quando descobrimos, o médico havia dado uma semana de vida a ele. Lutávamos em busca de uma solução para ele sobreviver”, afirmou.

Marcelo era gerente de um restaurante em Taubaté e, segundo a noiva, andava estressado com a rotina do trabalho e reclamava apenas de dores no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...