4 de julho de 2014

PSL É O PRIMEIRO PARTIDO A REGISTRAR CANDIDATURAS AO GOVERNO E SENADO

O Partido Social Liberal (PSL) registrou no final da tarde desta quinta-feira (3) a chapa majoritária da legenda para as eleições de outubro desse ano. Foram oficializadas as candidaturas de governador, vice, senador e suplentes.

Araken

O presidente do partido, Araken Farias, foi registrado como candidato ao governo do RN com o número do partido (17). O vice é o ex-vereador de Caicó Paulo Roberto, o “Paulo Perninha”, também filiado ao PSL. Como candidato a senador foi protocolada a candidatura de Roberto Ronconi sob o número 177. Ele tem como suplentes Ricardo Bezerra de Farias e Aldenor Santos.

Araken aposta que o partido pode fazer uma campanha diferente, apresentando um plano de governo que desenvolva o Estado e uma candidatura com novas opções para o eleitorado potiguar.

Alguns nomes estão na política há anos e pouco fizeram pelo Rio Grande do Norte. Porque só agora vão mudar? O PSL está apresentando candidaturas que vão mostrar o que é novidade e diferente. Só assim nasce um novo RN, mais forte, mais desenvolvido e melhor para todos nós”, disse.

Pelo calendário eleitoral definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha eleitoral começa oficialmente no próximo dia 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...