14 de junho de 2014

SÓ RESTARAM CINZAS! MAIS UM ANO DE DECADÊNCIA DAS FESTAS JUNINAS DE JARDIM DO SERIDÓ

untitled_thumb[1]A incompetência da atual administração pública de Jardim do Seridó foi primordial para “sepultar” nossa cultura, acabando com as festas populares, sempre “agarrando-se” à desculpas esfarrapadas, antes de crise, depois de seca, enquanto que outros municípios bem menores continuam com suas tradições.

Parece que Jardim do Seridó não faz mais parte do Brasil, muito menos do Nordeste, pois desde quando a atual administração tomou as rédeas do destino da cidade que as festas populares foram gradativamente banidas no nosso já quase extinto calendário cultural.

Para se ter uma idéia da falta de compromisso para com a cultura, uma das mais importantes “Quadrilhas Juninas” do Seridó, que teve total apoio financeiro do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, foi extinta por falta de apoio da atual gestão, mesmo tendo com organizador o então secretário de cultura, considerado um dos mais “apaixonado” político do sistema do prefeito.

Por fim, resta lamentar e repudiar a incompetência administrativa da atual gestão pública.

Do Blog: É peia Jardim!

2 comentários:

  1. deixe o padre trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. a que ponto chegamos nossa cidade parece mais uma cidade fantasma deu dez da noite so se ver um pouquinho de gente la no canal as quadrilhas sumiram quem deria uma cidade bem pequena como santana ter uma das maiores festas da regiao como diz o blog SO NOS RESTARAM CINZAS e lembranças do passado e isso mesmo quem planta mamao jamais colhera melancia se liga povo bom de jardim eleiçoes vem ai de novo nao vamos nos iludir com esses fausos profetas.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...