14 de junho de 2014

MAIS 2 ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS EM CIDADES DO SERIDÓ

jpg (1)O primeiro dos 2 assassinatos registrados no Seridó Potiguar nas últimas horas aconteceu na cidade de Caicó, onde o paraibano de Juazeirinho, Claudiano de Souza Melo, de 23 anos, vulgo “Sete Vidas”, (foto ao lado) foi morto à tiros no Bairro Samanaú.

O apelido do jovem que se declarava viciado em drogas lhe foi dado por causa das inúmeras tentativas de homicídio por ele sofrido, o que parecia não intimidá-lo, e por isso acabou morrendo.

untitled

O segundo assassinato aconteceu nesta sexta-feira, (13), em Jardim de Piranhas, onde foi assassinado à facadas o Potiguar natural de Timbaúba dos Batistas, Jacksonildo Alves dos Santos, (foto acima) que ficou com a faca cravada no pescoço. O corpo foi removido para o ITEP/Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário