14 de junho de 2014

PREFEITOS, VEREADORES E LIDERANÇAS DECLARAM APOIO A ROBINSON FARIA

O vice-governador Robinson Faria (PSD) recebeu durante toda a semana apoio de prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Rio Grande do Norte que apostam no projeto político e administrativo do PSD. Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD), do pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato e da deputada federal Fátima Bezerra (PT) Robinson agradeceu os apoios.

IMG-20140612-WA0077 SAM_4692

A cada dia cresce o nosso projeto para o Rio Grande do Norte. É muito bom saber que prefeitos, vereadores e lideranças estão escutando a voz do povo em todas as regiões do Estado. Vamos em frente”, comenta.

Na sede do Partido Social Democrático (PSD), Robinson recebeu apoio do major Fernandes e do cabo Eronildes, pré-candidatos filiados ao PSD no pleito de 2014. Outro apoio comemorado foi do prefeito de Lagoa Salgada, Alexandre Justino (PSB) que levou seis vereadores e lideranças da região para declararem apoio.

20140610_13062220140611_192458 

Da região Seridó, Robinson recebeu apoio do ex-candidato a prefeito de Bodó, Marcelo Porto (PMDB), o vice Vilânio (PR), o presidente da Câmara de Bodó, José Airton Assunção e o vereador José Antônio Assunção (PMDB).

O grupo formado pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Sabugi, Joseilson Medeiros (PT) e o vereador Alcides Carneiro (DEM) além de lideranças do município anunciaram apoio a pré-candidatura de Robinson Faria. O vereador de Ipueira, Ademir Medeiros (DEM) também participou da reunião de apoio.

SAM_4732

O ex-prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro (PSB) e o vereador Wdagno Câmara (PSB) também declararam apoio a Robinson Faria.

Na região do Médio e Alto Oeste, Robinson teve reuniões com o ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB) com o vice-prefeito, Marcos Fernandes (PSD) e os vereadores Rizoneide Freitas (PSD), Paulo Márcio (PSD), Bazoca (PSB) e Robério (DEM), além dos secretários municipais Zeneide e Galego.

20140612_113121

Os prefeitos de Antônio Martins, José Júlio (PSD), o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de José da Penha, Antonio Dolar (PMN) também declararam apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...