14 de junho de 2014

GOVERNADORA PRESTIGIA MÉXICO X CAMARÕES NA ARENA DAS DUNAS

A Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre México e Camarões realizada na tarde desta sexta-feira, 13, na Arena das Dunas, pela primeira fase da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (4) 

No camarote oficial do estádio, a Chefe do Executivo potiguar recepcionou a embaixadora do México, Beatriz Paredes, que estava acompanhada do presidente da Federação Mexicana de Futebol, além do Ministro dos Esportes de Camarões.

Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (7)IMG-20140613-WA0023

A seleção mexicana venceu a de Camarões por 1 a 0 com gol de Peralta no segundo tempo.

Para a Governadora, o primeiro jogo na Arena das Dunas, ocorrido sem nenhum incidente, é a prova maior de que tudo foi feito para que Natal seja uma das cidades-sede mais elogiadas do Brasil.

Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (6)

A Governadora estava acompanhada do secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, do secretário da Secopa, Demetrio Torres, do Esporte, Joacy Bastos, de Educação, Betânia Ramalho, de Administração, Alber Nóbrega, de Segurança, Eliser Girão, e de Virgínia Ferreira, secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...