7 de junho de 2014

JARDINENSE DESABAFA NO FACE DESCASO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ

Cabide de emprego em troca do apoio do ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, Anchieta Moura, a secretaria de saúde de Jardim do Seridó segue sem rumo certo, deixando muito à desejar.

Sem título

Indignada, uma Jardinense relata no seu face o que todos comentam na cidade, que a secretaria só funciona para os eleitores do prefeito.

A secretaria “saiu” das mãos da filha do médico Anchieta e “caiu” nas mãos de um filho do ex-vice, mesmo o mesmo não tendo qualquer experiência, haja vista que esse é o seu primeiro “emprego”.

Por fim, vale lembrar que, o dinheiro usado e que paga os salários da referidas secretaria e demais, são oriundos dos nossos impostos.

Do Blog: Isso é uma secretaria de uma cidade sem rumo certo!

3 comentários:

  1. Quando preciso de alguma coisa pública vou atras e irei sempre que precisar porque sou cidadão que pago meus impostos todos em dia... Já percebi olhares desagradáveis e fingi que não vi MAS TEM UMA COISA: NO DIA QUE ESCULTAR UM DESAFORO CUSPO NA MESMA HORA PORQUE SEI DE MEUS DIREITOS E SEI O QUE É RESPEITO. Não votei no padre "Graças a Deus" e nem vi até hoje motivos para me arrepender. Não vejo ele administrar nada aqui em Jardim do Seridó.
    Parabenizo esta cidadã que fez seu desabafo. Está no seu direito!

    ResponderExcluir
  2. paulinho o medico pediu uma ultra com urgencia faz 15 dias ainda ñ saiu,fui atras falaram q era 8 por mes e chega 8 por dia,estou com suspeita d vesicula sentindo muitas crises,minha visinha foi marcar uma d manha quando chegou em casa ligaram pra ela e no outro dia,sera q e pq e do mesmo partido q eles?mas os impostos são d todos nos.se eu fosse do mesmo partido q eles ja tinha feito ate a cirurgia.ESTA E UMA VERGUNHA

    ResponderExcluir
  3. Isso também acontece comigo, há se eu tivesse familiar la dentro!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...