7 de junho de 2014

INAUGURADO NOVO FÓRUM ELEITORAL DE ASSÚ

Nesta sexta-feira (06), às 10h, foi inaugurada a sede do Fórum Eleitoral da cidade de Assú. Na oportunidade, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Amílcar Maia, acompanhado do prefeito de Assú, Ivan Júnior e outras autoridades do Judiciário e da política puderam observar todos os pontos do novo espaço e comentar sobre a importante obra para a região, que foi construído em uma área doada pela Prefeitura do Assú.

INAUGURAÇÃO FORUM ELEITORAL

Localizado na avenida Dr. Luiz Carlos, no bairro de Novo Horizonte, o Fórum Eleitoral terá poder de abrangência nas cidades de Carnaubais, Porto do mangue, Itajá, Ipanguaçu e Assú.

A modernização das estruturas físicas dos Cartórios Eleitorais é fruto do esforço da administração do TRE-RN, visando à melhoria da qualidade de vida no trabalho dos funcionários da entidade e o atendimento mais eficaz ao eleitor”, ressaltou o prefeito de Assú, Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...