12 de maio de 2014

OPOSIÇÃO REALIZA FESTA DAS MÃES NO POVOADO BULHÕES EM ACARI

Oposição de Acari promoveu uma festa em comemoração ao dia das mães da comunidade do Povoado Bulhões em Acari. Estiveram participando o Presidente da Câmara Leonardo Ferreira, "Leó", Vereador “Zuil Ribeiro”, Vereador Nenilvan, Vereadora Albervânia, Suplente de Vereador Adonias Bezerra e o líder comunitário “Andinho de Bulhões”.

DSCF4046

O evento contou com a presença das mães e a comunidade em geral, onde houve brincadeiras, sorteios, escolha da rainha das mães 2014, além disso, foram distribuídos brindes para todas as mães.

Vejam imagens:

 

9 comentários:

  1. Sou da comunidade Bulhões e a festa que os Vereadores fizeram pra gente foi melhor que a do prefeito. Obrigada a Leó, Zuil. Chico dias, Albervânia, Nenilvan, Adonias e meu líder comunitário Andinho. Me senti a vontade pra participar e ver o povo da minha comunidade participar sem constrangimento de estar no meio de um povinho privilegiado., não houve escolha prévia da "elite".

    ResponderExcluir
  2. Essa sim, foi uma homenagem as mães. Porque a das Escolas municipais estava mais para um jogo da seleção, com torcida organizada, rainha e decoração. Ou falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura não teve dinheiro para fazer a festa das mães, mas para viaja com uma comitiva para Brasília sim., inclusive a diretora da Escola Terezinha de Lourdes vai para passear. Eita mudança sem futuro foi essa para Acari.

    ResponderExcluir
  4. POis malchegou já tirou folga pa i passear sem fala que festinha sem futuro com decoração brega, muito mais pa festa do s pais do que pa festa de maes. Sem falar que o desfile que é pra maes participarem ja estava escolhido e a mesa julgadora bacurarizada claro que ia beneficiar a mulher do vereador que escolheu muito bem uma aliada do prefeito que trabalha no social. sem falar tambem dos brindes sempre a mesma coisa PLASTICO so mudam a embalagem mas ou povinho sem criatividade gastam tempo embalando umas porcaria de plástico. No tempo de TOM um ano era vidro, outra vez foi um Kit de Beleza variavam sem contar nas ornamentações que eram impecáveis, nao essa cafoniche: as ornamentaçoes agoram quando nao sao da copa é de livro s[o tem um assunto só... pobrem de conhecimento

    ResponderExcluir
  5. Senhor secretario de educação você tomou ciência da exposição que está acontecendo no Museu do Sertanejo.Até coleção de cerveja tem, qual a cultura que vai se passar para as crianças do nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Como em Acari as coisas são contraditório, passa um carro com uma turma fantasiada falando das drogas, no Museu uma exposição de cerveja, para o mesmo público, como é que essas crianças vão assimilar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a rainha das Mães da comunidade Bulhões, essa foi uma festa para as mães, não uma partida de futebol.

    ResponderExcluir
  8. O Prefeito de Acari Isaias Cabral abandonou o nosso povoado, Bulhões hoje é uma comunidade sem prefeito

    ResponderExcluir
  9. tenho saudades do tempo da educação de outros anos em acari porque ewsse secretario que ai está não agrade nem aos aliados do prefeito. é mu9ito arrogante, mal educado,não sabe falar humanamente com niguem e ainda por cima tem o apoio dos vereados da situação e do prefeito. acho é pouco que por causa dele esse prefeito que aí está silenciosamente está perdendo vários aliados e pelo que se sabe até alguns que se aliaram recentemente já pensam em sair do barco só por causa da falta de ética e relacionamento do secretario de educação com os educadores e tem mais tudo dele é: peça demissão do serviço e tudo que se discute na secretaria de educação toda a rua sabe .e o nosso mundo azul só crescendo kkkkkkkkk que esse secretario de educação continue por lá. arrrroooooooocha!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...