24 de maio de 2014

“AMAZAN SENDO OU NÃO CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL, EU VOTO EM ROBINSON FARIA!”, GARANTE DR. EDIMAR

untitledQuem conversou o blog no início da tarde deste sábado, (24), foi o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, e foi taxativo em afirmar que, independente da posição política do cantor Amazan, o seu voto será para o vice-governador Robinson Faria.

Dr. Edimar disse ainda que, seria até impossível votar no candidato do atual prefeito, e classificou as declarações de infelizes, pois o mesmo não foi ouvido, assim como muitos outros do grupo.

Infelizmente eu já tinha compromisso antes do anúncio da possível candidatura de Amazan à Deputado Federal, mas o grupo permanece unido e forte”, garantiu Dr. Edimar. “Quer dizer que quem não quer Amazan candidato não vai votar em Robinson e vai votar do candidato do prefeito?”, questionou.

Do Blog: Querer “impedir” que Amazan seja candidato com imposições realmente não foi uma feliz idéia!

Um comentário:

  1. tenho a mesma opinião de Dr. Edimar, vou votar em Robison. só não voto em Henrique e Wilma porque se eles acham que a união dos dois é boa para o RN, então porque não fizeram antes??

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...