24 de maio de 2014

“ESSA DECISÃO É ISOLADA, E NÃO DO GRUPO!”, AFIRMA GILBERTO BRITO

_felipe_gilberto_thumb[1]A declaração de um dos integrantes do grupo dos “Bicudos” de Jardim do Seridó, de que o grupo não votaria em Robinson Faria, caso Amazan saísse candidato à Dep. Federal está dando o que falar, e vários lideres do grupo estão se manifestando e dando suas opiniões.

Para o vereador Gilberto Brito, a decisão não é do grupo, e sim de um ou outro integrante isolado que não consultou ninguém antes de sair “falando besteiras” em nome do grupo. “Não podemos esconder que a candidatura de Amazan atrapalharia nosso compromisso em apoiar nosso candidato à Dep. Federal, mas jamais deixaríamos de votar em Robinson Faria, e acredito que todo o grupo também deverá votar, pois o grupo precisa seguir unido!”, disse Gilberto Brito.

Gilberto declarou ainda que não esqueceu a decepção ao ter “contrariado” o grupo e votado na atual governadora, e que a “experiência” lhe serviu como aprendizado. “Eu e minha família seguiremos o grupo e votaremos em Robinson Faria, pois a decepção que tivemos com Rosalba nos abriu os olhos!”, finalizou.

Do Blog: Mas eu avisei que ela seria uma péssima gestora, mas ninguém quis acreditar!

7 comentários:

  1. caro paulo. a secretaria de educação deu a ducato e os onibus escolar caminho da escola para a inauguração da quadra da malha da areia, para os bacurais ir.

    ResponderExcluir
  2. Não votei em Rosalba, mas a decepção foi geral...

    ResponderExcluir
  3. Respeito compromissos e fidelidade, mas deixar de votar em uma pessoa da cidade, conhecida e dedicada a Jardim tem cacife, como o é Amazan, e com chances de sucesso, é para mim injustificável. Aliás, quem mais seria capaz de representar melhor Jardim do Seridó em Brasília? Amazan é um cara do bem e apaixonado por Jardim do Seridó! Hoje, sem medo de errar, muita gente do bacurau votaria em Amazan pra deputado federal, pois todos sabem que nossa cidade só tem a lucrar com isso e que ele realmente é uma pessoa querida por todas as pessoas de bem do nosso município. Na campanha pra prefeito havia cores partidárias, mas numa disputa a nível federal temos que estar todos unidos em nome do melhor para os nossos conterrâneos! Estou com ele pra o que der e vier! Aliás este aí abandonou o barco da governadora quando viu que era melhor para seus projetos pessoais e não do estado! Se há alguém com histórico de traíra eu sei quem é!

    ResponderExcluir
  4. Apoiado professor Carlão!! tô com AMAZAN e não abro,dá-lhe AMAZAN

    ResponderExcluir
  5. Prezado Paulinho, aproveito o espaço para comentar sobre o que o Professor Carlos falou a meu respeito e de minha família. Acho, no mínimo, que foi um comentário infeliz e injusto.
    Votei em Rosalba por acreditar que ela nos ouviria e iria trabalhar pelo RN como trabalhou por Mossoró, pelo menos foi o que pensávamos.
    Pensei que teríamos condições de voltar a trazer os projetos necessários para o desenvolvimento de Jardim. Imaginava que conseguiria fazer o que Manoel Brito fez a vida toda, e o senhor sabe do que ele fez porque já conversamos sobre isso.
    De fato, rompemos com a governadora porque ela não nos ouviu como prometera na campanha. Acho isso extremamente normal, pois não fiz parte do governo, não tive nenhum cargo e, tampouco, colaborei para essa gestão desastrosa. Por isso, não tenho compromisso político com ela.
    Logo, quando o senhor se dirige a mim dizendo que abandonei porque era melhor para meus projetos pessoais, isso nem de longe é verdade.
    Pelo que me lembro, na eleição de 2008 o senhor votou em Jocimar Dantas para Prefeito e, imagino, deve ter se arrependido. Tanto que votou em Amazan, mesmo tendo o partido ao qual o senhor é filiado votado novamente em Jocimar, não é?
    Se usássemos da mesma premissa que o senhor utiliza comigo, então novamente o senhor seria obrigado a votar em Jocimar.
    Por outro lado, teria sido mais conveniente para mim ter votado em Iberê do que ter acompanhado o pensamento do meu pai e seguido com Rosalba.
    Portanto, muitas vezes escolher o melhor para a cidade não significa seguir os mesmos candidatos impostos por alguém.
    Lamento que o senhor se refira a mim e a minha família dessa forma. Não esperava isso do senhor.


    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caro Gilberto!
    Boa noite!
    Você entrou errado nesta curva! Não entendo porque esta lamúria, pois em instante nenhum eu ataquei "sua família" e atacar seu pai seria indigno de minha parte por tudo que devo a ele e somente a ele! Um ídolo pra mim! Preste atenção ao que falei:
    1 - Início do comentário:"Respeito compromissos e fidelidade, mas deixar de votar em uma pessoa da cidade, conhecida e dedicada a Jardim e que tem cacife, como o é Amazan, com chances de sucesso, é para mim injustificável.". E por mais que me explique eu continuo achando injustificável, até pelas frases seguintes do comentário que não vou reproduzir aqui!
    2 - Final do comentário: "Aliás este aí abandonou o barco da governadora quando viu que era melhor para seus projetos pessoais e não do estado! Se há alguém com histórico de traíra eu sei quem é!" Em nenhum momento eu ataquei, quem quer que fosse, uma pessoa de sua família! Está perfeitamente subentendido que eu falei do Deputado que você disse que apoia, o tal Robson Farias! Eu não falei nenhuma mentira sobre o que ele fez até agora: pulou fora do barco em nome de uma candidatura própria a governo do Estado! E isto é trairagem! Isto é trabalhar em benefício próprio, pois é muito fácil ser oposição quando ele mesmo veio la de dentro!!
    Onde foi que ataquei sua família? Por favor! Seja inteligente e não desvirtue minhas palavras tentando criar arestas onde elas são impossíveis de existir. Pois para seu pai eu só tenho agradecimentos, respeito e muita admiração!
    E, por favor, se você mostrou os comentários anteriores para ele, mostre este também!
    Se você continuar fazendo mau juízo de mim, eu não tenho mais o que fazer ou lhe dizer, mas se você agora compreendeu o que eu expliquei, então receba o meu abraço!
    Prof. Carlos Fernandes

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...