24 de maio de 2014

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR IGREJA E FUGIR DE BATINA

Um homem foi preso pela Brigada Militar na madrugada deste sábado (24) na Zona Sul de Porto Alegre por suspeita de arrombar uma igreja. Segundo o 21º Batalhão da Brigada Militar, ele foi abordado por volta da 1h50 usando uma batina e levando uma TV Led de 32 polegas, um notebook, dois modens, uma mochila e um par de tênis.

Homem rouba batina de igreja em Porto Alegre (Foto: Diogo Zanatta/Agência RBS)

De acordo com 21º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura que fazia o patrulhamento da região desconfiou do homem, que andava pela rua com a batina carregando um televisor sob a roupa. Ao realizar a abordagem, viram que ele levava outros eletrônicos na mochila.

Segundo a polícia, o homem possui várias passagens por furto em residência. No dia 24 de abril, ele foi preso por roubo qualificado, após entrar em uma casa e levar um aparelho de DVD.

Inicialmente, o 21º Batalhão de Polícia Militar havia informado o G1 de que a batina havia sido encontrada na mochila do homem. Entretanto, às 10h20, a informação foi corrigida pelo sargento Abreu, que afirmou que o homem fugiu de batina da igreja.

Foto: Diogo Zanatta/Agência RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...