16 de abril de 2014

ATENÇÃO! JUÍZA CONDENA ‘BARRA PESADA’ A MAIS DE ANO DE PRISÃO POR DENÚNCIAS NO BLOG

jjDizem que decisão judicial se cumpre, mas não existe lei que nos obrigue a concordar, muito menos achar que Juízes não cometem erros e até parcialidade em seus julgamentos, haja vista muitos “absurdos” que vivenciamos no dia a dia que, cada vez mais descredibiliza nossa já tão desacreditada justiça.

Enquanto processos de gestores “dormem” tranquilamente anos e anos esperando sentenças que parecem nunca acontecer, e quando acontecem em sua grande maioria são reformadas por instâncias superiores, a MM Juíza de Jardim do Seridó decide nos condenar a 1 ano, 1 mês e 10 dias de prisão, por termos feitos denúncias em prol da coletividade.

Em uma das matérias, que por sinal foram retiradas do blog por ordem judicial, intitulada, “URGENTE! MORADORA DIZ QUE FUNCIONÁRIA DE HOSPITAL DE EQUADOR PEDE RESTOS DE VERDURAS PARA COMIDA DOS PACIENTES”, a denunciante esteve na audiência, confirmou ter passado as informações para o blog, e até deu nomes, mas a MM Juíza entendeu que não ficou provado, e que nós devemos pagar por isso, mesmo a matéria não tendo sido direcionada ao individuo que nos processou.

Conforme trecho da sentença abaixo, várias matérias citadas no processo foram consideradas legais, e a própria MM Juíza diz que: “o querelado, (eu), em relação a tais reportagens, apenas noticiou fatos que são de interesse público, e estão lastreadas de provas”, mas essas mesmas matérias foram retiradas do ar por ordens da MM Juíza.

digitalizar0013

Por fim, vale salientar que, respeitamos a decisão da MM Juíza, a quem dispensamos respeito meramente por medo, haja vista os gritantes indícios de perseguições contra nosso meio de comunicação, e estamos confiantes que essa será mais uma sentença reformada pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, à quem recorreremos através do nosso competentíssimo advogado, Dr. Anesiano Ramos.

Do Blog: A luta continua!

5 comentários:

  1. paulinho e isso quem procura fazer o bem como vc e peseguido ate pela autoridades!!!paulinho mas a justiça divina e a correta!!! paulinho eu vou te dizer ate aqui em acari a balança e desigual!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Paulinho,quem dá a cara a tapa é visto com maus olhos.Força, como você mesmo disse-A luta continua.

    ResponderExcluir
  3. nao entendo pq tanta gente presisa ir pra o presidio e nao chega nem ser houvida ....nem pelo um soldado ,,,,que diabo é isso aki em jardim do desmantelo ????????? se aguem puder e souber por favor postem nas redes sociais pra ver se dar pra entender......só jesus na causa.

    ResponderExcluir
  4. Essa balança do judiciário esta a cada dia mais tendenciosa ( ao gosto de cada juiz). Essa história de quer sentença judiciário não se discute, compre-se, é umas das maiores mentiras que somos obrigado a ouvi, se isso fosse realmente verdade não existiriam recursos, e na cabeça de cada juiz há uma sentença, então, nem eles mesmos são unanimidades nas sentenças.

    ResponderExcluir
  5. Estamos cansados da justiça Brasileira. vão perseguir bandidos, deixa o cara falar a verdade. Força Paulinho, estaremos juntos nessa!
    SE SUAS POSTAGENS INCOMODA MUITA GENTE É PORQUE NÃO PASSA DA VERDADE!!!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...